MYKUBO, o projeto nacional que reúne marcas portuguesas

MYKUBO, o projeto nacional que reúne marcas portuguesas

MYKUBO, o projeto nacional que reúne marcas portuguesas

Nascido em plena pandemia, o MYKUBO finta a adversidade colocando o seu foco no que de melhor se faz em Portugal, reunindo uma seleção criteriosa de artistas, artesãos, designers e marcas nacionais numa loja online em prol de um consumo consciente.

MYKUBO é um projeto que reúne uma seleção criteriosa de artesãos, artistas, designers e marcas portuguesas numa única plataforma de venda online: https://mykubo.com/pt/

Aqui encontrará produtos criados por pessoas autênticas, que contam histórias e emoções em cada detalhe das peças que criam. Este espírito persistente e corajoso, seja dos seus artistas e artesãos, como das peças que das suas mãos nascem, marca o MYKUBO, cujo projeto nasce em plena pandemia, mostrando o que de melhor se faz em Portugal, numa loja de venda online, onde o consumidor encontrará o trabalho de artistas e artesãos contemporâneos, designers independentes e marcas inovadoras, num apelo ao consumo consciente e diferenciador, dinamizando e incentivando a economia nacional.

Comprar MYKUBO é comprar nacional

O MYKUBO é a primeira loja online com um portfólio consistente e uma qualidade excecional, onde se promove o encontro entre os amantes de arte e os criadores da mesma. Aqui não há massificação do produto e encontrará peças distintas e únicas, permitindo-lhe deter um objeto personalizado e verdadeiramente especial, ao mesmo tempo que valoriza o artista, o tempo que o mesmo despendeu à criação e originalidade da peça, respeitando o seu trabalho e criatividade.

Os artistas presentes no MYKUBO comprometem-se a respeitar alguns dos princípios de sustentabilidade como a reciclagem e escolha de matérias-primas duráveis, produtos éticos, transparência nas ações como consumo de água, consumo de energia, materiais químicos incorporados, condições de trabalho, uso de materiais eco-friendly e biodegradáveis, práticas de responsabilidade social e a produção local. Um apelo ao consumo consciente e nacional, reunindo sobre a mesma plataforma uma diversidade única de artistas que lhe permitirão obter uma visão abrangente do que de melhor se faz no nosso país.

MYKUBO, o projeto nacional que reúne marcas portuguesas

Para Ana Marques, detentora do projeto MYKUBO, o timing em que o mesmo nasce não podia ser melhor, permitindo elevar o que de melhor se faz em Portugal e transpô-lo além-fronteiras: “O projeto desenhou-se ao longo de muitos meses com muitos erros, muito exercício de adaptação e muita superação. Queremos elevar o nosso país além-fronteiras através da nossa arte, do nosso saber fazer, que é tão rico, diverso e de extrema qualidade. O MYKUBO nasceu da vontade imensa de reunir o melhor que existe em Portugal em termos de artesãos, designers e marcas. Temos um longo caminho pela frente, mas todos os caminhos começam com o primeiro passo e foi isso que fizemos. Contamos as histórias dos nossos artistas, cheias de emoção e superação, e que desejamos que sejam suficientemente inspiradoras para nos fazerem querer conquistar o mundo. Estamos muito felizes e gratas por esta conquista.”

No MYKUBO encontrará uma abrangente oferta de artistas nacionais e uma mostra seletiva e criteriosa do que em termos de artes e design o país tem para oferecer, sendo uma comunidade em franco crescimento.

Lista de Artistas e Marcas atualmente no MYKUBO:

 João Bruno Design

ABLESIA 

 Susana Cereja 

 Uni Ouriço

 Bzugo 

 Mafalda Maya 

 Alguidar Knit 

 A Avó Veio Trabalhar

 Cris Maria Jewelry 

 Malga 

 Bulhufas

 Musgo

 Santa Paciência 

 Clélia Jewellery 

 Vicara 

 Maria Descalça 

 Ricardo Milne 

 TEX MB

 The Captain Socks 

 Maria Pratas 

 Wayz 

 Carolina Maria 

 Ikigai 

 SANJO 

 Filipe Faísca

 Marie 

Parcerias do MYKUBO: Portugal Manual

Kubology Lda é a empresa detentora do MYKUBO, representada por Ana Marques.

Imagens: MYKUBO MYKUBO, o projeto nacional que reúne marcas portuguesas . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.