Não deixes que o calor estrague a a tua maquilhagem!

Não deixes que o calor estrague a a tua maquilhagem!

Não deixes que o calor estrague a a tua maquilhagem!

5 truques para te maquilhares no verão
Embora o verão seja a estação preferida do ano para muitas, o calor pode transformar a tarefa de maquilhagem numa verdadeira odisseia. Não te preocupes, porque existem alguns truques de maquilhagem muito simples e eficazes com os quais farás com que ela dure perfeita o dia todo.

Escolhe um creme hidratante com cor

A base não é a melhor opção para o verão, porque a textura é um pouco densa e não é confortável nessa época do ano. É melhor escolher um hidratante colorido, que unifique o tom da pele e cubra as manchas, mas de uma maneira muito leve e com um resultado natural.

Selecciona uma sombra de olhos no formato de creme

Durante o verão, é melhor evitar sombras em pó e usar texturas creme. Se quiseres que a sombra permaneça intacta ao longo do dia, coloca um pouco de primário na pálpebra antes da sua aplicação.

Não deixes que o calor estrague a a tua maquilhagem!

Joga com o iluminador

Já ouviste falar do non-touring? É uma técnica de maquilhagem que está muito na moda e consiste em usar maquilhagem, mas sem parecer que a estás a usar. Portanto, trata-se de alcançar o resultado mais natural possível. E, para isso, é necessário brincar com o iluminador, aplicando-o em áreas-chave, como a zona lacrimal, maçãs do rosto e clavícula.

Não deixes que o calor estrague a a tua maquilhagem!
Consegue uns lábios suculentos

Se queres mostrar uns lábios suculentos e cuidados, escolhe um bálsamo hidratante com cor. Lembra-te de que o sol seca muito os lábios, por isso é importante mantê-los bem hidratados.

Aposta num bom fixador

Quando terminares a maquilhagem, não te esqueças de aplicar um bom fixador para que fique perfeitamente selado. Existem águas termais ou de aveia que cumprem essa função e, além disso, são muito refrescantes.

Imagens: divulgação Não deixes que o calor estrague a a tua maquilhagem!  . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.