O que eles não entendem sobre usar soutien

OPINIÃO – Então lá estava eu na minha rotina matinal, tentando escolher o soutien que deveria usar nesse dia quando ele se virou para mim e, com uma lata extraordinária, comentou: “Tens uma gaveta cheia deles! Qual é o teu problema afinal”?

Não gostei. Achei o comentário deveras machista porque para eles é tudo uma questão de enfiar uns boxers e já está.

O uso de soutien é muito controverso, uma vez que muitas mulheres não gostam de o usar e os homens não entendem qual o seu uso na nossa vida, pelo que aqui lhes deixo uma lista de tudo o que devem saber sobre esta peça de vestuário.

Quiçá lhes areje as ideias (e não estou a ser feminista).

1.- É uma peça de vestuário que serve para levantar os seios para se verem lindos, especialmente usarmos um vestido com decote.

2.- Quando o tiramos, sentimos um grande alívio, é como soltar a pele da peça.

3 .- É todo um tema para encontrar o indicado, não só pela cor ou textura, mas peloo tamanho, uma vez que deve ser o adequado para os nossos seios.

4.- Combiná-lo com determinadas peças de roupa é outro assunto de loucos, há alguns que nunca se adaptam à ocasião ou à roupa.

6.- O soutien pode deixar marcas na pele. O que não é muito sexy ou agradável, mas é com o que temos de viver. d d d d d d d d d d d d d d d d d d d d d dd

7.- Os aros podem-nos aleijar. Com o uso ou a lavagem, os aros podem ficar deformados, o que pode causar algum tipo de dano aos seios ou à pele.

8.- A rapidez com que se desgastam. Embora alguns não se usem com frequência, a maioria das lingeries desgasta-se muito rapidamente, devido aos encaixes ou suporte.

Susana Matos

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.