Não sorrir: chave para pele sem rugas, diz Kim Kardashian

Não sorrir: chave para pele sem rugas, diz Kim Kardashian

Não sorrir: chave para pele sem rugas, diz Kim Kardashian

A celebridade disse aos fãs de maquilhagem que podem manter a pele livre de rugas ao não sorrir nas fotos!

Kim Kardashian West acha que evitar sorrir é o segredo para sua pele sem rugas.

A estrela do reality show, de 38 anos, afirmou que as pessoas podem manter a sua pele jovem, resistindo à tentação de sorrir enquanto posam para uma fotografia.

Questionada sobre como evita as rugas, Kim – que tem os filhos North, 5, Saint, 3, e Chicago, de 12 meses de idade – disse aos fãs num evento em Los Angeles: “Não sorriem”.

Kim – que é casada com o rapper Kanye West – também admitiu que sua primeira gravidez e a reacção ao ganho de peso provocaram uma mudança na sua atitude.

Ela explicou: “Isso mudou o meu humor, mudou quem eu era, mudou muito a minha personalidade. Mudou a maneira como eu via a minha foto a ser tirada. Depois de ter o  bebé, pensei, essas são as mesmas pessoas que fizeram troça de mim… Eu não queria sorrir para elas”.

A beldade morena também descartou os rumores de ter feito cirurgia ao nariz.

Em vez disso, Kim insistiu que se tornar mãe simplesmente fez com que os seus traços aparecessem.

Ela disse: “Eu nunca mexi no meu nariz. Fotos, eu juro, eu olho para elas e ficaria tipo: ‘Uau, a protuberância parece muito maior nalgumas fotos do que noutras’. Todos pensaram que eu fiz uma cirurgia ao nariz, e eu disse para esperarem até que eu tenha filhos, porque as suas características reais aparecem”.

Imagens: Getty Images Não sorrir: chave para pele sem rugas, diz Kim Kardashian  .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados