Naya Rivera nunca pensou que um dia seria tão amada

Naya Rivera nunca pensou que um dia seria tão amada

Naya Rivera nunca pensou que um dia seria tão amada

A actriz era uma das mais adoradas pelos fãs da série “Glee”

Naya Rivera causou nos últimos dias uma montanha-russa de emoções nos seus fãs, logo depois da adorada estrela de Glee ter um final trágico que ninguém esperava depois de se afogar no lago Piru, na Califórnia. A sua história de fama começou em 2005, e hoje vamos falar um pouco sobre como nunca pensou que se tornaria uma inspiração para milhões.

Numa das primeiras entrevistas que deu aos grandes média do espectáculo, depois do fenómeno Glee explodir, falou um pouco sobre a sua personagem, Santana Lopez. Garantiu que sempre quis um trabalho onde pudesse expressar a sua arte e Glee ofereceu-lhe a oportunidade de actuar, cantar e dançar. Um sonho tornado realidade para ela.

A verdade é que, com Santana, ela conquistou o coração de muitos que se identificaram com a sua história, e naquela época havia poucas representações da comunidade LGB + na tela.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Naya Rivera (@nayarivera) a

Naya durante a entrevista que deu a E! News também pediu que as pessoas não a odiassem, pois durante as primeiras temporadas, Santana era “praticamente a vilã da história”, como revelou a própria Rivera.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Naya Rivera (@nayarivera) a

“Por favor, não me odeiem, sou realmente uma pessoa muito gentil”, disse Naya perante as câmaras. A verdade é que nunca esperou mover tantas pessoas, nem se tornar o modelo para milhares. Mesmo em vida, escreveu um livro que ajudou muitas mulheres problemáticas.

Imagens: Instagram Naya Rivera nunca pensou que um dia seria tão amada . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.