Nem sempre te casas com o amor da tua vida

Nem sempre te casas com o amor da tua vida

Nem sempre te casas com o amor da tua vida

Existem relacionamentos tão bonitos tal contos de fadas, mas isso não garante um final feliz, porque o “felizes para sempre” exige trabalho constante e compromisso mútuo

No casamento, nem sempre te casas com o amor da tua vida. Todos temos um amor inesquecível, mas, infelizmente, nem todos temos a sorte de o chamar de “meu amor para toda a vida”.

Na vida, conhecerás uma infinidade de pessoas, algumas serão apenas teus colegas de escola ou colegas no escritório, mas poucos serão teus amigos, cúmplices e, entre todos eles, encontrarás o amor ds sua vida.

Aquele amor que não podes esquecer, com o qual, às vezes, comparas o teu parceiro actual, em silêncio, mas a realidade é que não podes negar que costumas sonhar acordada sobre o que poderia ser.

Junto com essa pessoa especial, passa momentos mágicos, os melhores anos da tua vida, aprendes muitas coisas, e estás infinitamente grata. Mas eram tão jovens e imaturos que não podiam lutar pelo seu amor.

Nem sempre te casas com o amor da tua vida

A dúvida sobre o amor que poderia ser permanece, mas hoje está na hora de entender que tens um ser maravilhoso ao teu lado, a quem chamas marido, que esse amor da tua juventude deixou uma grande lembrança em ti, mas é necessário dizer adeus.

Aprecia o presente, porque o passado não volta,  mereces um bom amor que te faz sentir protegida. Encontra a coragem de dizer adeus ao teu ex-parceiro, porque nem todos podem ficar com “O amor da nossa vida”, mas merecemos ser felizes com um amor mais saudável e justo.

Imagens: divulgação Nem sempre te casas com o amor da tua vida . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.