Neste Verão “tiger eye” marca tendência nos cabelos

Neste Verão "tiger eye" marca tendência nos cabelos

Primeiro o ombré hair, depois as madeixas rosas, seguido do hidden rainbow e outras tendências que revolucionaram as redes sociais, chega agora o “tiger eye”. Nesta tendência, como o nome o indica, as cores estilo são inspiradas na pedra do mesmo nome, olho de tigre, – traduzido do inglês – mas com as tonalidades menos marcadas nos cabelos.

As cores do cabelo “tiger eye” são uma mistura de castanho com dourado, caramelo e cobre, de forma delicada e natural, que ilumina o cabelo sem fugir muito do seu tom natural. E o melhor de tudo? Fica bem em todo o tipo de cabelo e tom de pele! Além disso, é uma coloração muito prática, por dispensar a necessidade de retocar as raízes.

Cuidados são essenciais

Apesar deste processo ser uma técnica de mudança de cor dos cabelos menos agressiva, já que não envolve a raiz, ainda assim é um procedimento que envolve químicos, o que vai danificar e secar os cabelos de alguma forma.

Por isso, é muito importante investir em produtos que sejam específicos para cabelos pintados. Além de tratar os cabelos e deixá-los saudáveis, este tipo de produtos também ajudam a manter a cor vibrante por mais tempo, já que a tendência é que os tons fiquem mais apagados com o passar do tempo.

Queres conhecer mais esta tendência? Inspira-te nesta galeria de 16 fotos que seleccionamos para ti e…Ilumina-te!

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.