No More apoia reunião de indústrias criativas

No More apoia reunião de indústrias criativas

O desfile de katty Xiomara no Portugal Fashion vai estar repleto de criativos, causas solidárias e food trucks, numa manifestação de moda nas várias indústrias.

Katty Xiomara lançou o desafio e a No More aceitou. É já no dia 21 de outubro, no Portugal Fashion, que se realiza uma reunião de indústrias criativas, com um desfile da Katty Xiomara onde o pano de fundo será o antigo Matadouro Municipal do Porto que futuramente dará lugar ao Museu da Indústria.

Um desfile inspirado no modo de estar, que se reflete em diferentes manifestações criativas, desde a Circus Network que conta com 14 artistas que intervencionaram a passerelle com um mural de 60 metros (se calhar assim fica melhor para as pessoas não ficarem a pensar que os artistas vão pintar no momento), recriando o ambiente inspiracional da coleção “Parachute Trip” evocando Miami e a zona emblemática de Wynwood até ao apoio de causas solidárias onde a Fundação Infantil McDonald irá apresentar a público a boneca da causa solidária Maria vestida por Katty Xiomara.

3

Juntar várias indústrias criativas, num único espaço, é o objetivo desta manifestação artística que aqui vai permanecer, para que não se limite a ser o cenário do desfile, mas também o vestido de gala para este ex-matadouro, criando uma nova rota de arte urbana até ao seu encerramento.

A No More decidiu apoiar este projeto de Katty Xiomara com um food truck corner, um espaço de food trucks em que parte das receitas são revertidas para a Fundação Infantil McDonald.

Esta zona lounge do desfile é aberta ao público em geral que pode ver o mural e provar todos os petiscos das food trucks presentes.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.