Aos 65 anos, Bruce Jenner, antigo atleta olímpico, assume-se pela primeira vez como mulher na capa da edição de Julho da revista “Vanity Fair”, sendo que para “aquecer” o tema anuncia na capa o seu novo nome. Bem estampado, “Call me Caitlyn” – chamem-me Caitlyn.
Buzz Bissinger, contribuidor oficial da revista e autor da série de livros “Friday Night Lights”, teve acesso exclusivo ao mundo de Jenner e da sua família, acompanhando toda a tensão que envolveu esta primeira aparição como mulher.

Este acontecimento está a agitar o mundo inteiro não deixando ninguém indiferente. O próprio presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, teceu comentários elogiando a coragem do ex-atleta ao assumir sua mudança de sexo. ”É preciso coragem para partilhar a sua história”, escreveu Obama. Em seguida, o presidente norte-americano encorajou os seguidores LGBT assumirem também a sexualidade dizendo que “A sua história marca a diferença na luta pelos direitos LGBT”

Mas não ficou por aqui. Depois das imagens em exclusivo para a revista, Caitlyn Jenner (ex-Bruce Jenner) conseguiu alcançar o número de1 milhão de seguidores no Twitter em menos de quatro horas, batendo o recorde que até então pertencia a Barack Obama.Recorde-se que o presidente dos Estados Unidos chegou à mesma quantidade de seguidores em cinco horas.
Jenner comemorou obviamente a sua identidade, comentando na sua conta do Twitter que “Estou muito feliz por estar a viver o meu verdadeiro eu. Bem-vindos ao mundo de Caitlyn. Mal posso esperar para me conhecerem!”.