A coleção reúne joias exuberantes e maximalistas criadas pela designer para valorizar a beleza da vida
Depois da coleção “Andar com fé”, com elementos que remetiam a amuletos e religiosidade e da “Natureza”, que explorava os tons do mar e a vida ao ar livre, a designer de joias Mônica Rosenzweig lança agora a Hidden Desires, que celebra os desejos ocultos em busca da beleza da vida.
A linha é composta por joias cravejadas de pedras preciosas como a malaquita verde, a azurita, a apatita e os topázios azuis, que refletem a profundidade dos tons de azul e verde, que já são marca do trabalho de Mônica, mas agora em peças grandiosas e atemporais.
“Os tons das pedras preciosas azuis me estimulam em todas as criações, porque sou apaixonada pelo mar e sua infinitude, já que ele guarda mistérios e muitas belezas. Por isso, nesta coleção escolhi usar pedras potentes com volume e produções maximalistas”, diz Mônica.
Entre os destaques da nova coleção está o assimétrico brinco Diva, que une à Malaquita verde tendo como resultado um adorável redemoinho de cores azuis e verdes. “A Azurita-Malaquita é uma pedra poderosa capaz de atrair a energia positiva como um ímã, ao mesmo tempo que funciona como filtro de energia negativa, absorvendo e impedindo que ela penetre em seu corpo”, explica. Outra peça marcante é o anel Opala Dreams, que destaca a opala, considerada a mais preciosa joia da Roma Antiga, contornada por 4 safiras e diamantes.
Os brincos, anéis, pulseiras e colares da coleção estão disponíveis em prata e ouro e podem ser encontrados no Instagram @monicarosenzweig_ ou pelo site www.monicarosenzweig.com, com entrega para todo o Portugal continental, Angola e Brasil.