Embaixadoras da PUMA celebram mulheres que movem o mundo
A PUMA reuniu as suas principais embaixadoras femininas para celebrar as mulheres que impulsionaram a cultura e o desporto e para inspirar outras mulheres em todo o mundo.
Liderada pela reconhecida estrela pop Dua Lipa, a PUMA irá gerar conteúdos inspiradores ao longo de 2021, como palestras, vídeos e entrevistas com as suas embaixadoras, sobre o tema “She Moves Us”.
“Partilhar histórias de sucesso faz parte da mudança da narrativa, especialmente nas áreas do desporto e entretenimento que tendem a amplificar as conquistas dos homens”, disse Dua Lipa. “As mulheres já estão a obter grandes conquistas e celebrá-las é não só emocionante como uma forma de capacitação. Também incentiva todos os que procuram envolver figuras conhecidas. É por isso que estou muito grata à PUMA por me incluir na sua campanha “She Moves Us”. Agora vamos mostrar ao mundo do que somos capazes! ”
A supermodelo Winnie Harlow e a atriz, modelo e ativista Cara Delevingne vão também participar na campanha “She Moves Us”. A elas vão juntar-se várias atletas da PUMA, como a estrela de WNBA Skylar Diggins-Smith, a golfista Lexi Thompson, a jogadora de futebol Nikita Parris e a atleta de salto em altura Yaroslava Mahuchikh.
“She Moves Us” vai contar a história de como as nossas embaixadoras foram inspiradas a se tornarem quem são hoje, as mulheres que as ajudaram, como superaram os desafios nas suas vidas pessoais e carreiras e como chegaram ao topo nos seus respectivos desportos.
Ao pôr em contacto os seus embaixadores com consumidoras em todo o mundo através das suas plataformas de social media, a PUMA também vai criar uma rede global que irá desencadear conversas sobre questões importantes para meninas e mulheres.
“She Moves Us” vai capacitar meninas e mulheres jovens através da parceria da PUMA com a Women Win, um fundo global para mulheres que usa o desporto para promover a igualdade de género. A PUMA usará os seus canais de comunicação para destacar os esforços conjuntos para destacar os direitos de meninas e mulheres em todo o mundo.