Nova coleção Louis Vuitton de calçado à prova de água

Nova coleção Louis Vuitton de calçado à prova de água

Nova coleção Louis Vuitton de calçado à prova de água

Galeria de imagens
Este mês, a Louis Vuitton apresenta a coleção cápsula “Rain”, com uma seleção de modelos de calçado icónicos de Nicolas Ghesquière em borracha. À prova de água e pensados para andar literalmente à chuva, a coleção explora um novo território na categoria de calçado com modelos divertidos, coloridos e futurísticos.

Nicolas Ghesquière reinventou alguns dos seus modelos de calçado mais icónicos, conferindo-lhes um toque arrojado e futurístico numa coleção cápsula inteiramente à prova de água.

Pensados para andar literalmente à chuva, os modelos da coleção “Rain” são feitos 100% em borracha e incorporam a feminilidade em movimento, brincando com elementos do ambiente e das estações.

Fazem parte desta coleção os botins Silhouette (com o seu icónico salto em flor que ecoa a forma da flor presente no Monograma da Maison), os ténis LV Archlight com a sua moderna sola oversized, e, por firm, os botins Rhapsody inspirados no mundo dos motociclistas.

Pensado ao pormenor, cada modelo foi reinventado para estar agora disponível em borracha à prova de água, com um acabamento mate ou envernizado, em cores sólidas.

“Rain” é uma coleção cápsula contemporânea e dinâmica, tão casual quanto elegante, e combina com as expressões multifacetadas da feminilidade.

A coleção cápsula Rain estará disponível a partir de meados de janeiro.

Imagens: Louis Vuitton Nova coleção Louis Vuitton de calçado à prova de água . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.