A nova estética de beleza no masculino

A nova estética de beleza no masculino

O mundo torna-se mais revolucionário, mais exigente e, ao mesmo tempo, mais distinto, onde o que é aceite como normal é cada vez mais diferente.

Na onda da modernidade, o ponto focal centra-se em pessoas que estão a transformar o pensamento da humanidade como se conhecia ou como se olhava anteriormente.

Dentro dessas novas mudanças encontram-se os “beauty boys”, rapazes que vão para além das normas de género e se expressam com a sua maquilhagem como parte de um movimento social que restaura os cânones comuns da beleza.

Os “beauty boys” servem como ícones sociais no mundo da moda e beleza, fazendo as marcas apostar neles para mudar a estética da sua imagem, contornando o convencional.

11

Um exemplo claro são as marcas de beleza como Covergirl, que nomeou em Outubro passado o maquilhador James Charles como o primeiro rosto masculino para representar a marca, e Maybelline que lançou a sua nova campanha That Boss Life, onde o vlogger Manny Gutierrez promove a máscara de pestanas Big Shot.

É claro que eu podia faltar neste movimento a empresa de cosméticos M.A.C., já que recentemente anunciou a nova coleção que colocará à venda em Abril, onde 10 influencers criaram o seu próprio batom para a marca.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.