Nova extensão para usar o Instagram…sem mãos

Nova extensão para usar o Instagram…sem mãos

Nova extensão para usar o Instagram...sem mãos

O Google Chrome tem uma extensão gratuita para usar o Instagram sem mãos com os gestos do nosso rosto. Testamos a aplicação e dizemos como funciona.

O Instagram tornou-se um dos aplicativos que mais usamos no nosso dia a dia. E esse uso generalizado tem favorecido o desenvolvimento de funcionalidades complementares, como aquelas projectadas para controlar o tempo que passamos no aplicativo.

Agora, conhecemos uma cuja principal funcionalidade é colocar a rede social em piloto automático. Uma extensão disponível para o navegador Google Chrome que não sabemos muito bem se aumenta ou diminui o tempo que passamos no aplicativo, mas foi muito divertido testar.

O Instagram Autopilot é instalado gratuitamente no navegador Google. Para o utilizar, deve ser activado clicando no ícone que aparece assim que instalado na barra de navegação. E a seguir em “on”. Depois de o activar no nosso navegador, acede à página do Instagram. Verás como uma caixa verde aparece na área superior onde verás o teu rosto (a câmara do computador ou telemóvel é activada automaticamente). Além disso, a página principal do feed do teu Instagram começará a rolar infinitamente, sem a necessidade de tocar em nada.

O Google Chrome tem uma extensão gratuita para usar o Instagram sem mãos com os gestos do nosso rosto. Testamos a aplicação e dizemos como funciona.  O Instagram tornou-se um dos aplicativos que mais usamos no nosso dia a dia. E esse uso generalizado tem favorecido o desenvolvimento de funcionalidades complementares, como aquelas projectadas para controlar o tempo que passamos no aplicativo.  Agora, conhecemos uma cuja principal funcionalidade é colocar a rede social em piloto automático. Uma extensão disponível para o navegador Google Chrome que não sabemos muito bem se aumenta ou diminui o tempo que passamos no aplicativo, mas foi muito divertido testar.  O Instagram Autopilot é instalado gratuitamente no navegador Google. Para o utilizar, deve ser activado clicando no ícone que aparece assim que instalado na barra de navegação. E a seguir em "on". Depois de o activar no nosso navegador, acede à página do Instagram. Verás como uma caixa verde aparece na área superior onde verás o teu rosto (a câmara do computador ou telemóvel é activada automaticamente). Além disso, a página principal do feed do teu Instagram começará a rolar infinitamente, sem a necessidade de tocar em nada.  E aqui começa o melhor. Através de uma análise dos gestos do teu rosto, o ramal gostará das fotos que detectar que tu gostas e afasta-se quando detectar que tu não gostas. Um sorriso ou um rosto surpreso é um "like". E uma cara triste ou nenhum gesto significa que segue o pergaminho sem interacção. Além disso, uma linha verde indicará qual o post que estás a avaliar com os teus gestos.  Depois de o testar, não achamos ser o mais útil do mundo. Mas, como a velocidade que faz o scroll é confortável, ele poderia ser usado no iPad quando nos sentirmos (um pouco) preguiçosas.  Sobre se o tempo no aplicativo aumenta ou diminui, não está claro. Por um lado, pode aumentar a velocidade com que fazemos "fofocas" na rede social. Mas por outro lado, pode ser um vício que aumente o seu uso.

E aqui começa o melhor. Através de uma análise dos gestos do teu rosto, o ramal gostará das fotos que detectar que tu gostas e afasta-se quando detectar que tu não gostas. Um sorriso ou um rosto surpreso é um “like”. E uma cara triste ou nenhum gesto significa que segue o pergaminho sem interacção. Além disso, uma linha verde indicará qual o post que estás a avaliar com os teus gestos.

Nova extensão para usar o Instagram...sem mãos

Depois de o testar, não achamos ser o mais útil do mundo. Mas, como a velocidade que faz o scroll é confortável, ele poderia ser usado no iPad quando nos sentirmos (um pouco) preguiçosas.

Sobre se o tempo no aplicativo aumenta ou diminui, não está claro. Por um lado, pode aumentar a velocidade com que fazemos “fofocas” na rede social. Mas por outro lado, pode ser um vício que aumente o seu uso.

Imagens: divulgação Nova extensão para usar o Instagram…sem mãos . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.