Novo perfume de Paris Hilton com aroma Vinho Rosé

Novo perfume de Paris Hilton com aroma vinho rosé

Sabemos que todas as mulheres apreciadoras de vinhos estão sempre atentas quando algo se relaciona com o assunto. E como não mencionar a novidade da Paris Hilton  que utiliza o  aroma  de uma das suas bebidas favoritas no seu novo perfume: o Vinho Rosé?

A socialite está decidida a reconquistar a atenção que recebia dos média há dez anos, e lançou um novo perfume com o cheiro de uma de suas bebidas favoritas: vinho rosé. Baptizada simplesmente “Rosé Rush”, a nova fragrância da socialite e empresária contém notas de pétalas de rosas, néroli, lichia, peônia, mamão, âmbar e cedro e é perfeita, segundo a sua criadora, para mulheres que querem ser vistas como confiantes e ambiciosas.

O “Rosé Rush” é o 23º de uma bem-sucedida colecção de perfumes que Paris lançou em 2005 e que facturou mais de 2,5 biliões de dólares (cerca de 2,1 biliõs de euros) desde então – segundo estimativas ela deve ter embolsado, no máximo, 5% do valor em roylaties.

Além do sucesso nos negócios, a reality star que jura a pés juntos ter sido a inventora da selfie, também vive uma óptima fase na vida pessoal, já que o namoro dela com o actor Chris Zylka, da série “The Leftovers”, vai de vento em popa.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados