Se nunca compraste um brinquedo erótico…

Se nunca compraste um brinquedo erótico...

É natural que tu nunca tenhas usado algum produto erótico para inovar a relação sexual, visto que muitas vezes isso não faz falta para ti e para ele ou ainda porque não haja segurança do que comprar para te sentires realmente satisfeita com aquele novo item que promete tantas coisas e tu nem sequer te lembras como aquilo funciona. Mas vamos por partes: que tal pensar em algo que pode ser prazenteiro e sem criar muitas expectativas sobre ele?

Dicas para escolher o primeiro produto erótico:

1. Não encares como obrigação

Compra um produto erótico por vontade e não por pressão. Não é porque tu nunca usaste um produto erótico que isso tem que se tornar numa obrigação, tu tens que comprar ou usar quando tu ou os dois estiverem com vontade e identificar essa necessidade.

2. Compra online

Na altura de comprar um produto erótico ou um “sex toy”, não vás no à primeira loja que vires. Entende como vocês se comportam quando o assunto é a intimidade sendo exposta para desconhecidos. Nem sempre uma Sex Shop física é uma boa opção, já que expõe o casal, e por isso as lojas online são uma opção mais discreta onde vocês podem ver à vontade, quantas vezes quiserem e sem a menor pressão.

Se nunca compraste um brinquedo erótico...

Procura sites com informações claras sobre os produtos e ainda que apresentem os detalhes de cada item, pois desta forma vais-te sentir mais tranquila e à vontade para comprar um produto erótico que realmente gostes.

3. Entende o teu perfil

Procura entender o teu perfil e o do teu parceiro, o que realmente gostam e quais seriam os pontos mais agradáveis para serem explorados. Por exemplo, se vocês gostam de uma massagem mais íntima ou relaxante, vale a pena começar com uma vela de massagem ou óleos, para deixar a relação e o sexo ainda mais envolvente. Além de tudo, é um item que não requer muita habilidade para usar.

4. Vai com calma

Neste primeiro momento vai com calma e escolhe bem os itens que queres, pois é comum comprar e depois não te lembrares de usar. Quando não há experiência com determinado item, a cautela é sempre bem vinda para garantir que aquele produto será usado e aprovado pelo casal. Se vocês avaliarem que foi uma boa escolha, ai sim vale a pena um investimento maior, mas no começo investe no máximo em 2 ou 3 itens, para depois avançar no quesito.

5. Escolhe o momento certo

Depois de todas estas etapas, é importante encontrar uma ocasião certa para usar os produtos novos e tornar aquela noite escolhida muito especial. O ideal é inovar em datas especiais (aniversário, dia dos namorados, comemorações, etc) ou então em dias comuns, pois o que importa mesmo é o momento a dois com muitas novidades.

Lembra-te que antes de comprar um produto erótico é muito importante que te sintas segura do que queres, e não comprar nada por impulso ou com dúvidas. É muito bom usar um “sex toy”, porém melhor ainda é usar com vontade e segurança daquilo que estás a fazer.

Para escolher o teu primeiro produto, pensa em coisas que tu e o teu parceiro gostariam de experimentar, em quais itens seria bom investir para deixar o sexo ainda mais aprazível. Pensando dessa forma, podes definir o que mais agrada aos dois e garantir uma experiência muito agradável e não catastrófica.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados