O casaco Stradivarius que marcará tendência

O casaco Stradivarius que marcará tendência

O casaco Stradivarius que marcará tendência

Estamos como estamos, a poucos dias após o início das vendas de inverno, e por isso é normal que não consideremos grandes compras, a menos que seja por três razões.

Um, é algo que queremos usar durante estas épocas festivas. Segundo, é um produto que queremos dar. Ou três, e este último que nos preocupa hoje, é algo que promete esgotar rapidamente nas lojas e, consequentemente, precisamos de o comprar rapidamente, se quisermos incluí-lo no nosso armário. Até porque amanhã começam os saldos!

O casaco Stradivarius que marcará tendência

Este casaco da Stradivarius é um modelo estilo gabardina com botão duplo e cinto bege, cuja dupla face o torna num dos mais atraentes.

A pele interior é muito quente e os detalhes nos punhos e lapelas proporcionam um toque elegante de inspiração dos anos setenta que o torna mais atraente.

E o melhor é que essa é uma daquelas peças que nunca saem de moda (embora agora seja uma época em que é uma tendência pura, graças ao revival hippie). Maximizável, mas não capaz de aceitar todos os tipos de roupas.

O casaco Stradivarius que marcará tendência

Do mais clássico, temos tudo no nosso armário, como jeans e blusas de malha em tons neutros. Para as mais ousadas, como botas desportivas de plataforma XL. Além disso, fica óptimo com lantejoulas.

Os estilistas da empresa já o experimentaram. Portanto, é uma aposta segura para te abrigares com estilo com um look de festa.

Imagens: Stradivarius O casaco Stradivarius que marcará tendência . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.