O confinamento instaurou-se nas redes sociais

O confinamento instaurou-se nas redes sociais

CELEBRIDADES – O confinamento instaurou-se nas redes sociais: esta é a nova tendência que invade o feed do Instagram

A crise de Covid-19 não entende raça ou status social, e o confinamento afecta todos. Os dias de quarentena pararam o mundo e as “it girls” do Instagram precisam encontrar novas maneiras de “entreter” os seus seguidores com novos conteúdos. É aqui que nasce uma das tendências que mais se expande no Instagram: com um visual desportivo e um espelho, as “it girls” mostram-nos o seu quotidiano usando a mesma pose. Tendência ou casualidade?

Um outfit desportivo e um espelho, o essencial para ser uma “it girl”

Nem roupas de marca, nem outfits complicados, nem viagens de sonho: o Coronavírus fez com que todas as pessoas se mantenham nas suas casas e isso significa tirar selfies frente ao espelho. Com calças de treino oversize (curiosamente os de cor cinza triunfam acima de tudo) e calçados desportivo, estes estilismos variam de acordo com a parte de cima (desde o soutien a cropped tops, camisas largas ou t-shirts).

O confinamento instaurou-se nas redes sociais

O confinamento instaurou-se nas redes sociais

O confinamento instaurou-se nas redes sociais

O star system cai nas redes desta nova “tendência”

Até as celebridades caíram na tentação de posar na frente do espelho com essa pose que tem sido tão bem-sucedida nas redes sociais nas últimas semanas. Não importa o tamanho da mansão de Kylie Jenner, a empresária deixa claro que em tendências ninguém a bate. Com um casaco Balenciaga e as novas Nike em colaboração com Travis Scott, a irmã da Klan Kardashian-Jenner posa no seu guarda-roupa gigantesco, deixando claro que o seu confinamento se veste com muita classe.

Diferentes maneiras de quebrar a monotonia

Longe de seguir a tendência, nem todas as “it girls” decidiram posar da mesma maneira. Dessa forma, há quem queira fugir do “típico” e encontrar novas maneiras de marcar a diferença. De uma selfie em frente ao computador (sim, é possível) a uma fotografia em frente ao espelho com uma roupa elegante – baseada em pijamas de luxo e sapatos de salto alto – que rompe com o estereótipo do outfit idóneo para os dias de quarentena, estas it girls mostram que também tu podes ser diferente do resto seguindo um mesmo padrão.

O confinamento instaurou-se nas redes sociais

Imagens: divulgação O confinamento instaurou-se nas redes sociais . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.