O corte de cabelo mais solicitado vem da Zara

O corte de cabelo mais solicitado vem da Zara

O corte de cabelo mais solicitado vem da Zara

Acredites ou não, o corte de cabelo mais solicitado nos cabeleireiros para este verão, vais encontra-lo no site da Zara.

É muito curto, fresco, lisonjeiro, elegante e, acima de tudo, serve para todos os tipos de rosto. Vais simplesmente adora-lo!

Observa-o muito bem, porque quando fores ao cabeleireiro, é o que pedirás para aproveitar mais tarde o verão sem teres muito calor. Isto porque o corte de cabelo deste modelo da Zara é tudo o que precisamos para dar as boas vindas aos dias mais relaxados que estão prestes a começar.

É sempre em Setembro, quando acaba um dos nossos períodos favoritos do ano termina, quando a maioria de nós deixa para trás os medos e decide reduzir as nossas perdas. Apenas as pontas ou, já cortadas, tudo o que  precisas para encontrar as tendências capilares do momento. Ambas são válidas, assim como as opções mais repetidas em cabeleireiros num mês que envolve o retorno à rotina. Mas esquecemos continuamente a importância de fazer isso de vez em quando, porque cuidar e tratar dos nossos cabelos também é sinónimo de saúde.

Por esse motivo, iniciar o verão com um cabelo invejável e nutrido implica passar previamente pelas mãos de especialistas. Assim, além dos tratamentos, existem cortes perfeitos para os meses de verão, apostando em frescura que tu ou qualquer outra ficarás eternamente grata.

E entre esses cortes, a Zara propõe o que também é o mais confortável e também o mais elegante. Porque sim, porque ter

cabelo curto também é ter um “cabelo bonito” e aos testes nos remetemos. Sem medo, o mais longo é nivelado com as orelhas e o seu nome é “a line pixie cut’.

O corte de cabelo mais solicitado vem da Zara

Pode-se dizer que quase quanto menor, muito mais lisonjeiro. É também o penteado que se tornou um “must” nas passarelas, encarregando-se de lha dar as boas vindas há um tempo atrás, a modelo Kaia Gerber. Assim o mostrou no desfile de Valentino durante a semana de moda de Paris anterior e, desde então, não existe uma marca que não possua modelos com essas peculiaridades.

Até a assinatura por excelência da gigante Inditex fez isso e, deixando muito claro para nós qual o corte, que além de ser uma tendência, será o mais desejado por todas assim que o calor chegar definitivamente. Só precisas de te atrever para o corroborar e nós já nos convencemos disso mesmo.

Imagens: divulgação O corte de cabelo mais solicitado vem da Zara . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.