O desrespeito de Lady Gaga pelos seus guarda-costas

O desrespeito de Lady Gaga pelos seus guarda-costas

O desrespeito de Lady Gaga pelos seus guarda-costas

A cantora contou a história numa entrevista ao programa “The Graham Norton Show”

Este ano, Lady Gaga foi aos Óscares com um impressionante colar Tiffany adornado com o famoso diamante amarelo de 128 quilates da marca. É uma peça que Audrey Hepburn usou pela última vez em público para as fotografias promocionais do filme “Breakfast at Tiffany’s”.

Como esperado, a jóia tinha a sua própria equipa de segurança cuja única missão era seguir a artista em todos os lugares para garantir que ninguém a tentasse roubar, aproveitando a confusão da cerimonia da entrega de prémios. No entanto, a cantora e actriz – que foi indicada duas vezes pelo seu trabalho em “A Star Was Born” – fez com que esses pobres guarda-costas passassem uma das piores noites das suas carreiras.

Em primeiro lugar, a cantora deixou a gala sem contar a ninguém, e também foi festejar na casa de Madonna, com o precioso colar ainda em uso.

“A minha irmã e eu estávamos abrir caminho bebendo todo o champanhe que havia nos bastidores, e não disse a ninguém quando finalmente saímos. Todos ficaram enervados porque ainda usava o diamante”, mencionou em entrevista ao programa “The Graham Norton Show”. “Na casa de Madonna, percebi que eles me estavam a olhar de soslaio”.

No final, os guardas mandaram parar o seu carro quando estava a caminho de um Taco Bell para recolher um lanche e terminar a noite. Embora eles fossem “muito gentis” com ela em todo o momento, deixaram claro que havia chegado a hora de ela devolver o colar.

Imagens: divulgação O desrespeito de Lady Gaga pelos seus guarda-costas . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.