O dia em que JLo mostrou a sua cinta por engano

O dia em que JLo mostrou a sua cinta por engano

O dia em que JLo mostrou a sua cinta por engano

A cantora usa essa peça para os seus outfits lhe fiquem fantásticos

Jennifer Lopez, 51, é uma das cantoras mais populares e talentosas internacionalmente. E se há uma coisa que os seus fãs sempre se perguntam, é como faz para estar sempre radiante. A verdade é que a artista (e muitas outras famosas) recorre às cintas para não se preocupar com a sua figura quando tem que comparecer a um evento.

Foi assim que ela a deixou ver durante um programa de Ellen DeGeneres para o qual foi convidada, onde se empolgou com o ritmo e mostrou parte da cinta. Aconteceu em 2018, a Diva do Bronx parou para dançar, mas o seu vestido abriu mostrando o seu Spanx. “Oh não, meu Spanx!”, gritou enquanto ajustava o vestido. Tudo foi gravado em vídeo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ellen DeGeneres (@theellenshow) a

Após o momento engraçado, a cantora repetiu os seus movimentos e quando o outro convidado se levantou para imitar os seus passos numa batalha de dança, respondeu que “Eu teria feito muito melhor se a cinta não tivesse caído”, algo de que Ellen se riu.

Esta peça é usada por muitos outros artistas para conseguir uma figura ainda mais estilizada. De Kim Kardashian a Carolina Sandoval, conhecem-na perfeitamente e sabem como é confortável.

Imagens: Instagram O dia em que JLo mostrou a sua cinta por engano . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: