O dia que não reconheceram Rita Ora em “The Voice Germany”

O dia que não reconheceram Rita Ora em “The Voice Germany”

O dia que não reconheceram Rita Ora em "The Voice Germany"

Rita Ora é uma cantora que recebeu muitas nomeações para prémios como os MTV Europe Music Awards e os BRIT Awards, no entanto, em 2017, passou um momento embaraçoso por não ser reconhecida num reality show.

Foi o show de sucesso “The Voice Germany”, que durante a fase de audições às cegas a cantora interpretou uma das suas músicas que fez os quatro juízes virarem-se, sendo que a trataram como mais uma participante por não reconhecer que se tratava da verdadeira intérprete da música.

Os juízes disseram a Rita Ora que “soava quase como a intérprete original” e perguntaram-lhe de onde era e qual o seu nome. Quando a cantora disse o seu nome, perguntaram-lhe se era uma dupla ao que ela respondeu prontamente que realmente se tratava dela.

Primeiro pensaram que era uma piada, mas pouco a pouco o momento ficou muito mais desconfortável ao perceber que era realmente a artista que estava perante eles.

Imagens: divulgação O dia que não reconheceram Rita Ora em “The Voice Germany” . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.