O “dinheirão” que Kim Kardashian e Kylie Jenner cobram

O “dinheirão” que Kim Kardashian e Kylie Jenner cobram

O "dinheirão" que Kim Kardashian e Kylie Jenner cobram

OPINIÃO – Esta é a enorme quantia que Kylie Jenner e Kim Kardashian cobram por publicidade nas suas redes sociais. E para mim, é um ultraje. Uma aberração e um insulto à pobreza.

Que Kim Kardashian, Kylie Jenner e o resto do clã cobram um milhão de euros por anúncios nas suas redes sociais, não é novidade. No entanto, foi a mesmo Kris Jenner numa entrevista promovendo “Keeping Up With The Kardashian”, que deu detalhes de como o fazem e quanto cobram.

O facto de Kim estar a estudar direito quando a sua fama se apagar é muito surpreendente. Inquestionavelmente, tem tantos negócios abertos e frentes de dinheiro que é praticamente impossível para o reconhecimento público de Kim Kardashian terminar. E Kylie Jenner? Quem lamenta que ela negou uma vida normal e é a mais jovem milionária do planeta Terra (que conhecemos). Uau!

Mas o trabalho delas não é menor do que outros e cobram mais do que todos nós juntos. “As minhas filhas estão constantemente a receber ofertas para publicar um post sobre marcas nas suas redes sociais e, é claro, têm uma taxa para cada divulgação: uma para as Stories, outra para o Facebook, outra para o Instagram … Está tudo detalhado e acordado” explicou Kris Jenner na sua entrevista. E não só isso. Como ninguém publica nada abaixo de um milhão de euros, mas “se são Kim ou Kylie Jenner é muito mais”.

As publicações mais bem pagas são aquelas que fazem com tratamentos. E geralmente há poucos. Eles são muito arriscados, mas é verdade que não acreditamos que elas arrisquem perder os seus seguidores. “Se é algo relacionado a algo farmacêutico, ou se é algo que temos que beber, comer ou aplicar no nosso corpo, têm que pagar muito, mas muito mais”, disse Kris Jenner.

Um ultraje!

Tavares de Azevedo

Imagens: divulgação O “dinheirão” que Kim Kardashian e Kylie Jenner cobram  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados