O frio ainda não chegou e a Zara já esgotou este casaco

O frio ainda não chegou e a Zara já esgotou este casaco

O frio ainda não chegou e a Zara já esgotou este casaco

Um elegante design azul celeste que nos faz pensar em looks de Outono

O que vais vestir neste Outono-Inverno? Para responder à pergunta, nada como passear pelo site da Zara. A marca insígnia da Inditex é o melhor termómetro para detectar as tendências que triunfarão alguns meses. Ou antes.

É o caso de um casaco que acaba de chegar ao seu site e esgotou em tempo recorde. Um casaco, em Agosto…? É tão perfeito que haja quem não queira esperar. Sabes que quem já tem um em sua posse tem compra estrela da nova temporada.

O frio ainda não chegou e a Zara já esgotou este casaco

Normalmente pensar no Outono implica falar sobre tons de terra e cores escuras. Este ano as coisas mudam um pouco, como já adiantou a passarela, tons poderosos, como o vermelho, o verde ou o azul, marcam o seu espaço entre os casacos. Os designers previram que precisaríamos de looks optimistas em tempos incertos.

No meio das propostas que pintam a estação em tons pastel, a Zara criou o que promete ser um dos mais belos casacos da sua nova colecção. E nós começamos a combiná-lo mentalmente com vários itens do nosso guarda-roupa, técnica para comprar com a cabeça e não por impulso, certificando-nos de que aproveitaremos cada aquisição. A surpresa: há muita gente que já pensa em looks para o Outono, e não sobrou nenhum tamanho na web.

O frio ainda não chegou e a Zara já esgotou este casaco

As razões para esse sucesso?

– A sua cor azul clara implica sair da zona de conforto e dar um toque especial a qualquer look, por mais básico que seja.

– Só de o ver colocado em Anja Rubik, muito elegante, dá vontade de vir o frio.

– Com jeans, com vestido de malha preta, em alfaiate, combinado com uma saia jeans…Com certeza vai permitir criar muitos looks.

– E embora seja clássico, tanto a cor como o detalhe das mangas, ligeiramente bufantes, conferem-lhe um toque fresco e moderno.

– O seu preço razoável, 109 euros, também ajuda a incluí-lo no carrinho.

Se, como nós, ficaste com vontade, uma boa notícia: embora seja uma edição limitada, a Zara oferece a opção de te inscreveres em “Coming Soon”, pelo que estará disponível novamente. Vamos esperar pacientemente.

Imagens: Zara O frio ainda não chegou e a Zara já esgotou este casaco . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: