O melhor do tapete vermelho do Festival de Veneza de 2019

O melhor do tapete vermelho do Festival de Veneza de 2019

O melhor do tapete vermelho do Festival de Veneza de 2019

Galeria de imagens
Foi novamente a época do ano quando as celebridades chegam a Veneza para o Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Este ano, a 76ª edição do evento, foi uma das melhores edições até ao momento, com uma série de filmes muito aguardados, protagonizados com grandes nomes. E não nos podemos esquecer que os filmes exibidos no festival costumam ser os que se tornam candidatos ao Óscar na cerimónia dos Oscares no ano seguinte.

Com filmes como The Truth (ou La Vérité, como também é intitulado) protagonizado pelas actrizes lendárias Catherine Deneuve e Juliette Binoche abrindo o festival, e The King protagonizado por Timothée Chalamet junto com Robert Pattinson, Lily-Rose Depp e Joel Edgerton No festival, as expectativas não são apenas altas para os filmes a exibição, mas também para um tapete vermelho deslumbrante.

E este ano o festival – que é o mais antigo festival de cinema do mundo e certamente um dos mais glamourosos – teve lugar entre os dias 28 de Agosto a 7 de Setembro, proporcionando dias de brilho e glamour no tapete vermelho.

Desde que o festival foi fundado em 1932, houve muitos momentos importantes no tapete vermelho, desde chegadas em barcos pelas famosas vias navegáveis de Veneza – Lady Gaga fez uma entrada cativante no Festival de Cinema de Veneza em 2018 por esse meio de transporte para o seu filme “A Star Is Born” – até aos vestidos que iluminados pelas luzes de Hollywood durante o festival (Natalie Portman no requintado Rodarte vermelho na estreia de Black Swan no festival de 2010 é apenas um exemplo que imediatamente vem à memória).

Este ano, o festival voltou a proporcionar momentos memoráveis no tapete vermelho. Abaixo, mostramos os melhores e os mais deslumbrantes vestidos que passaram pelo tapete vermelho.

Incluindo…Sara Sampaio, orgulho de uma nação lusitana…

Imagens: Getty Images O melhor do tapete vermelho do Festival de Veneza de 2019 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.