O melhor street style em beleza da London Fashion Week

O melhor street style em beleza da London Fashion Week

O melhor street style em beleza da London Fashion Week

Muitos (e muitos) penteados para te inspirares abaixo.

Os desfiles com as colecções Inverno da Semana de Moda de Londres já chegaram e partiram, mas antes de voltarmos a nossa atenção para as passarelas de Milão, vamos “perder” algum tempo apreciando o estilo de rua fora das passarelas na Mãe Inglaterra. Mais especificamente, os momentos memoráveis de cabelo e maquilhagem que o acompanharam.

Assim como em Nova Iorque, os acessórios para cabelo foram a tendência mais omnipresente do lado de fora das passarelas em Londres. Acessórios de todo o tipo, incluindo lenços de cabelo com statements – ainda funcionais e na moda – nalguns casos, e mesmo parecendo por vezes gémeos da moda entre amigas.

Mas também vimos rabos de cavalo, tranças, muitos caracóis naturais em toda a sua glória, sobrecarga de cor de cabelo néon e cortes de cabelo curtos desgrenhados que são o material pré-visita-ao-salão com humor e desejo de mudança de visual.

Noutras palavras, o estilo de rua de Londres é exactamente o que tu vais querer prestar atenção se pudesses (e quisesses) usar um pouco de inspiração para o teu cabelo (ou muito).

Vê a galeria abaixo para ver os 24 looks de cabelo e maquilhagem que mais adoramos fora das passarelas.

Imagens: divulgação O melhor street style em beleza da London Fashion Week  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados