O novo Bob de Kim Kardashian é o mais curto de sempre

O novo Bob de Kim Kardashian é o mais curto de sempre

O novo Bob de Kim Kardashian é o mais curto de sempre

No Verão do ano passado, Kim Kardashian West lamentou abertamente ter cortado o cabelo acima dos ombros. Mas enquanto um pouco de crescimento e muitas extensões remediaram esse arrependimento, parece que ela teve uma atitude totalmente nova em relação aos bobs este ano.

Ela tem sido vista usando os seus cabelos num lob elegante ultimamente. E não apenas exibiu um corte curto recentemente durante uma aparição recente no “Today”, como também cortou ainda mais depois.

Enquanto conversava com Hoda Kotb sobre Skims, a sua nova linha de shapewear, Kim revelou que o seu último visual – um lob mais curto, um pouco mais longo na frente – foi o resultado do seu cabeleireiro Chris Appleton cortando-o logo antes de ela aparecer para a entrevista. (De facto, não é diferente do visual que Appleton deu recentemente a Jennifer Lopez.). Mas, aparentemente, Appleton não cortou tanto quanto quis, porque Kim foi ao Twitter dizer aos seus seguidores: “BTW Chris, queres cortar o meu cabelo mais uns centimetros? Pode ser???”

Apesar de muitos fãs responderem que não deveria, para deleite daqueles que disseram que o contrário, kim Kardashian claramente deixou Appleton fazer o que quis. Poucas horas depois da sua aparição no Today, foi vista no desfile “S” by Serena Williams com o que pode ser o seu mais curto corte de todos os tempos – definitivamente não é mais um lob.

Agora todo o comprimento, o estilo reto e meio dividido, curva-se um pouco nas pontas, quase roçando a linha da mandíbula.

Imagens: divulgação O novo Bob de Kim Kardashian é o mais curto de sempre . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados