O novo fetiche das celebridades tem nome: pijama style

O novo fetiche das celebridades tem nome: pijama style

O novo fetiche das celebridades tem nome: pijama style

Desde à algum tempo que esta peça tem sido uma moda, especialmente entre celebridades como Michelle Obama, Sarah Jessica Parker, Rihanna e Gigi Hadid.

Se fores uma celebridade internacional, o céu é o limite, podes fazer praticamente tudo o que quiseres. E entrares em tendências que…Fogem do comum mortal. Excentricidades.

Pijamas fora da cama? Porque não? A nova tendência tomou conta das ruas nas fashion weeks, mas também das celebridades tanto locais como internacionais.

O novo fetiche das celebridades

A actriz Sarah Jessica Parker, que fez o papel de Carrie Bradshaw na série Sex and the City, andou pelas ruas de Nova York de pijama. Muito antes, um dos looks mais icónicos de Audrey Hepburn em “Breakfast at Tiffany’s” consistia na parte de cima de um pijama. Hoje, muitas empresas internacionais e nacionais, adoptam essas roupas de seda para usar na rua.

Embora saias, vestidos e quimonos tenham sido as primeiras peças de loungewear a serem consideradas adequadas para pisar as ruas, agora pijamas de seda saem dos interiores das casas para uso em todos os momentos em versão street style.

pijama style

Com stilettos coloridos, combinando estampados e acompanhados com acessórios “totalizando”, como cintos, os pijamas são adequados para conquistar mais do que apenas sonhos à noite. Por isso, Tilda Swinton, Rihanna, Cher, Kate Moss, Sarah Jessica Parker, Gigi Hadid e o clã Kardahian-Jenner são apenas algumas das celebridades que usaram pijamas de seda nas ruas para provar que, mesmo para elas a moda não as incomoda.

Esta onda não é nova, a genialidade foi Coco Chanel. Foi ela quem, nos anos 40 vestiu todas as estrelas de Hollywood com os palazzo (em seda ou cetim) para uma gala super exclusiva. a a a a a a a

Imagens: divulgação  O novo fetiche das celebridades tem nome: pijama style .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.