O poder de um fato Anonyme

O poder de um fato Anonyme

O poder de um fato Anonyme

Marlene Dietrich, Melanie Grifith em Working Girl, Diane Keaton em Annie Hall, ou mais recentemente Janelle Monáe em inúmeras passadeiras vermelhas, são verdadeiras embaixadoras intemporais do sucesso de um power suit. Com uma inevitável presença na  evolução da moda e da sociedade do último século, o fato é uma peça indissociável do empoderamento feminino, cada vez mais presente no armário de qualquer mulher seja para o trabalho ou para momentos descontraídos.

A Anonyme Designers, marca italiana com coleções onde a mulher é a verdadeira estrela e onde a elegância e a femilidadade são imprescindiveis, acredita que para além do nine to five, um power suit pode e deve ser o melhor amigo de uma mulher segura de si mesma, para todas as ocasiões. Um fato para aquela reunião super importante ? Imprescindivel! Um fato para uma saída com amigas ? Porque não ?

Desde a sua criação que a marca aposta em looks sofisticados com padrões originais. Geométricos, com estrelas ou riscas são apenas algumas das propostas que podemos encontrar também em fatos com padrão total. Conjugados com camisas lisas ou com padrões contrastantes,  a imaginação é o limite para um look que realça a forma feminina e reafirma o fato como um must have.

ANONYME! Uma marca que é mais do que uma etiqueta e que acredita que a identidade da mulher é mais importante do que a do designer.

Uma história de Sucesso

A ANONYME Designers foi criada em Roma, Itália, em 2012 por Jonas Schneider e Alessandro Pulcini, com uma filosofia assente na ideia de que “a moda é a expressão da essência de quem somos”. A primeira coleção inspirou de imediato 200 retalhistas tendo a internacionalização começado no ano seguinte com a sua expansão para Barcelona. O passo seguinte foi a introdução da ANONYME na feira White Milano durante a Semana da Moda de Milão. Em 2014 a marca abriu uma delegação em Hong Kong e dois anos mais tarde em Guangzhou, China, o que permitiu um excelente controlo sobre a produção, R&D e logística. Seguindo a rota pelo extremo oriente a marca chegou ao Japão em 2017, onde marca presença em lojas prestigiadas como Sogo, Takashimaya e Hankyu. Nesse mesmo ano a ANONYME solidifica a sua internacionalização podendo encontrar-se em mil pontos de venda Premium como La Rinascente Milano.

Imagens: Anonyme
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados