O prémio CFDA de melhor “Influencer” vai para Kim Kardashian

O prémio CFDA de melhor "Influencer" vai para Kim Kardashian

Os chamados Óscares da moda estreiam com a pessoa em que metade do mundo pensa ao falar sobre influência na Internet

As razões pelas quais Kim Kardashian alcançou fama podem agradar mais ou menos, mas o que ninguém pode duvidar é que ela a soube usar bem e aplicá-la de tal modo que (agora e desde há longo tempo) se possa qualificar como empresária: lançou vários projectos entre os quais é conhecida (para as beauty addicts) a sua linha de beleza com maquilhagem e perfumes, roupas, merchandising e até emojis. Talvez falte mais tempo para ser capaz de divulgar em grande, mas tudo indica que Kim transcendeu a sua própria essência para se tornar um ícone pop. Um que agora é oficialmente reconhecido: será a primeira pessoa a receber o prémio CFDA de Melhor Influencer.

O prémio CFDA de melhor "Influencer" vai para Kim Kardashian

Os chamados Óscares da moda estreiam a categoria juntamente com algumas tão populares quanto os melhores designers, com o objectivo de reconhecer a mais valia do trabalho que as pessoas estão a fazer online. De acordo com o portal Women’s Wear Daily, a ideia surgiu de Tommy Hilfiger. “Tommy disse: ‘Se pensas em influencers e como mudou a nosa indústria, acho que devemos reconhecer isso'”, disse Steven Kolb, presidente da CFDA. “O conselho concordou que Kim é alguém que teve um enorme impacto na indústria e mudou a forma como as marcas se apresentam. É amiga de muitos designers e tem uma grande influência na moda global”, continuou ele.

O prémio CFDA de melhor "Influencer" vai para Kim Kardashian

O papel de Kim Kardashian na moda O prémio CFDA de melhor “Influencer” vai para Kim Kardashian

Independentemente do que possa parecer a todos o papel que Kardashian está a desempenhar neste universo da moda, assim como foi no começo, negar a sua influência é fechar os olhos ao óbvio: não apenas valoriza mais de cem milhões de seguidores na sua conta do Instagram, rede social que se tornou o seu território absoluto, mas a relação que tem com directores criativos e marcas levaram-na a usar projectos disponíveis para muito poucos, bem como a protagonizar campanhas de casas a priori tão aparentemente longe de este fenómeno Kardashian-Jenner como o Calvin Klein de Raf Simons.

Sim, o desejo que chegue o dia 4 de Junho, data em que se celebrará a gala do CFDA, aumentou. E muito. O prémio CFDA de melhor “Influencer” vai para Kim Kardashian

Imagens: divulgação O prémio CFDA de melhor “Influencer” vai para Kim Kardashian .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.