O segredo dos saltos altos durante a intimidade

O segredo dos saltos altos durante a intimidade

O segredo dos saltos altos durante a intimidade

Sexólogos revelam porque os saltos altos são um acessório fetiche entre casais. Sabes o que chamam a esta parafilia?

Um dia de trabalho usando stilettos? Não importa a dor dos pés ou a queimadura da pele danificada pelo atrito dos sapatos, o essencial é parecer elegante, sensual e chique, mas também enfrentas a dor porque adoras este estilo de sapato. E ao teu companheiro, esse nem falar!

Além de os saltos altos serem um acessório na moda, estes têm uma dose de erotismo para os homens e, segundo os sexólogos, os saltos altos são “um fetiche muito poderoso e geram excitação”.

O segredo dos saltos altos durante a intimidade
O que acontece na realidade?

Os sexólogos explicam em profundidade os resultados obtidos como resultado de uma investigação feita sobre fetichismo e sapatos ou botas de salto alto, onde descobriram que “para muitos homens, a simples visão da mulher usando-os ou ter relações eróticas com eles é mais do que o suficiente”, o que se viu reflectido em 30% das pessoas que consideram este tipo de calçado um objecto fetiche.

Pode não parecer surpreendente para ti quando também já o experimentaste, junto com com o teu parceiro, uma cena íntima envolvendo sapatos de salto alto. E os especialistas reafirmam que o valor erótico dos mesmos é inegável: “os mais atraentes são os stilettos, que se voltarmos ao tema do imaginário colectivo, são aqueles que se relacionam com a feminilidade. Botas de salto alto também são muito eróticas, mas mais associadas a jogos de dominação”.

E essa obsessão, ou melhor, fetichismo, de fazer sexo com uma mulher que usa sapatos de salto alto tem um nome: altocalcifilia, mas se o teu parceiro é fascinado por ver-te com algum sapato, então chama-se retifismo.

O segredo dos saltos altos durante a intimidade

Os fetiches que envolvem calçados, pés ou meias são vários, entre eles o shoeplay, o dangling (balançando o sapato com as pontas dos dedos), o dipping (retirando o pé do sapato mostrando a planta) ou o heelpopping (com o sapato no chão, tirar parte do pé com os dedos apoiados no sapato), mas tudo para dar prazer.

O essencial neste mar de termos eróticos é que tu converses com o teu parceiro sobre o que mais gostas durante a intimidade, o que consideras falta de respeito e como podem ter uma vida sexual saudável.

Imagens: divulgação O segredo dos saltos altos durante a intimidade .   .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar