O segundo testamento secreto de Karl Lagerfeld

O segundo testamento secreto de Karl Lagerfeld

O segundo testamento secreto de Karl Lagerfeld

EFE – Revelam a existência de um novo testamento de Karl Lagerfeld que pode mudar tudo. O que acontecerá com a herdeira universal?

O designer Karl Lagerfeld, que partiu em Fevereiro de 2019, teria deixado tudo estipulado no seu testamento, havia apenas uma herdeira da sua fortuna, no entanto, revelam agora que há outro documento e isso pode mudar tudo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KARL LAGERFELD (@karllagerfeld) a

A gata Choupette foi a companheira fiel do estilista por muitos anos e foi ela quem supostamente herdou toda a fortuna do guru da moda.

No entanto, novas descobertas revelam que a mente da casa “Channel”, Lagerfeld, teria incluído mais sete pessoas num suposto manuscrito.

O prestigiado designer de origem alemã perdeu a vida aos 85 anos e contava com 35 anos à frente da casa da Chanel, sendo que aparentemente nunca teve uma parceira ou filhos desfrutando de uma fortuna de 400 milhões de euros, segundo a revista alemã Manager Magazin.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KARL LAGERFELD (@karllagerfeld) a

Os últimos relatórios revelados no jornal “Le Parisien” indicam que há sete pessoas do seu círculo íntimo como possíveis beneficiárias do seu testamento.

Além disso, sabia-se que a sua fiel companheira de quatro patas, a gata “Choupette”, herdaria toda a sua fortuna. O que aconteceria com ela?

Ela foi deixada aos cuidados de Hudson Kroenig, para quem também alocou uma pequena quantia para que nem a ela nem ao seu gato faltasse nada.

“Tem uma pequena fortuna para si mesma, é uma herdeira. Se algo acontecer comigo, a pessoa que cuidar dela não ficará na pobreza”, disse o alemão, designer da Chanel, em entrevista em 2015.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KARL LAGERFELD (@karllagerfeld) a

A gata, um belo exemplar de sagrado birmanês na cor da areia, com mais de 200.000 seguidores no Instagram, diante de quem ela mostrou com a sua foto na quinta-feira o seu luto após a morte do “pai”, é, como ele mesmo disse, “uma menina rica”.

Lagerfeld prestou-lhe cuidados extensos desde que ela entrou na sua vida em 2011: o seu amigo Baptiste Giabiconi emprestou-lha, mas o designer acabou mantendo-a para lhe proporcionar uma vida melhor, com duas damas de companhia, guarda-costas, motorista e carreira de modelo. Gerou 3 milhões de euros.

Da mesma forma, o jornal francês revela que essa nova informação aumentou as tensões entre possíveis herdeiros, Sébastien Jondeau, o seu guarda-costas, e Baptiste Giabiconi, modelo e amigo do designer.

No entanto, outros nomes também figuram entre os desejos do designer, Françoise Caçote, seu afilhado; Brad Kroenig, o pai do seu afilhado; Caroline Lebar, sua directora de comunicação, e Jake Davis, um amigo.

Sempre caracterizada por uma estética elegante, sempre em preto com colarinho branco, cabelos presos num rabo de cavalo e óculos escuros, e também extravagante como nomear a sua gata, a herdeira da sua fortuna.

Até ao momento, o suposto documento ainda não foi divulgado.

Imagens: divulgação O segundo testamento secreto de Karl Lagerfeld . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.