O último de Selena Gomez a Kim Kardashian

O último de Selena Gomez a Kim Kardashian

O último de Selena Gomez a Kim Kardashian

O desprezo envolve uma terceira pessoa nesta discórdia: Taylor Swift. A verdade é que a intérprete de “Lose You To Love Me” deixou bem claro no Instagram de que lado está na guerra fria que tanto a sua melhor amiga como a empresária mantêm.

Selena Gomez está imparavel. Na quarta-feira passada, lançou a sua nova música “Lose You To Love Me”, cujas letras dramáticas lhe valeram uma briga quase instantânea com o seu ex, Justin Bieber e a sua esposa, Hailey Baldwin. A questão ficou tão fora de controle que era Selena que intervinha nas redes sociais para apaziguar a situação e pedir respeito por Justin e Hailey. Agora, apenas alguns dias depois, torna-se notícia novamente com outro peso pesado de Hollywood, Kim Kardashian.

O último de Selena Gomez a Kim Kardashian

A polémica começou quando, na terça-feira passada, Gomez compartilhou uma “selfie” no banho, onde estava vestida com um ‘body’ de Skims, a nova empresa de cintas de Kim, que ela definiu como “super confortável”. Gesto amigável da intérprete que se voltaria contra ela quando os fãs de Taylor Swift – a sua melhor amiga – “lhe “caíram” em cima devido à rivalidade dos mediática que Tay Tay mantém à quase uma década com a esposa de Kanye West.

A reacção da Selena? Eliminar a dota “story” na qual promovia a marca de Kim e fazer upload de outra foto na qual aparece com Taylor. Como se isso não bastasse, a mensagem que acompanha a imagem das “besties” é mais reveladora:

O último de Selena Gomez a Kim Kardashian

“Contigo até à morte, eu faria qualquer coisa por ti. Obrigado por estares sempre a meu lado, ensinaste-me muito, estiveste comigo este tempo todo e sempre estivestes presente para me lembrar de ser um ser humano melhor. Estarei ao teu lado para toda a vida”.

Uma mensagem subliminar?

Uma mensagem subliminar que deixa bem claro de que lado está no meio desta guerra mediática que envolve Kim e Taylor. Agora, porque decidiu excluir a foto e colocar outra no seu lugar? Essa situação é um mistério completo, mas na internet surgem duas teorias: que ela teria sido pressionada pelos fãs da sua melhor amiga ou ainda que Taylor Swift teria ficado aborrecida com o “post” no qual ela apoia Kim e lho teria dito.

Claro, isso é algo que nunca saberemos. Mas como diz o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras.

Imagens: divulgação  O último de Selena Gomez a Kim Kardashian . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.