O Verão está à porta? Sara Carbonero diz que sim

O Verão está à porta? Sara Carbonero diz que sim

O Verão está à porta? Sara Carbonero diz que sim

Quando algo é esperado com tanto desejo como o mundo espera pelo Verão, qualquer avanço, qualquer preliminar, é mágico.

O último exemplo desta emoção prévia, em termos de estilo?

A campanha que Sara Carbonero protagonizou para Polaroid, empresa que criou uma colecção cápsula de óculos de sol composta por 9 modelos diferentes, cada um deles como uma homenagem a uma década diferente (com formas como o Panthos clássico, aviador e olhos de gato).

Cada imagem da campanha torna-se assim uma declaração de intenções (estival) que conta uma história. E isso, além disso, está cheia de tendências.

Tendências como vestidos de noite longos minimalistas e cores vibrantes, que lembram os tons naturais que emergem em torno de uma piscina no Verão. Ou o estilo safari, feito de sobreposição de peças, como tops e corpetes, camisas e jaquetas com bolsos e onde o Sahara se torna a peça estrela para “urbanizar” graças a outros elementos que compõem os visuais. Há também um slip dress perfeito. E muitos tons neutros, inspirados nas cores do deserto sob o sol. Areia, camelo, chocolate, caramelo.

Pouco a pouco, a história Polaroid by Sara assume todo o sentido do mundo.

“A colaboração com Polaroid nesta colecção e reflectir os meus gostos nos seus óculos de sol foi um prazer. Para mim, óculos de sol são um complemento essencial que nunca falha. Trabalhamos as minhas formas e cores favoritas com ligeiras “frames”. Há três opções diferentes em várias cores e pode-se escolher o mais lisonjeiro de acordo com o formato do rosto. Fora da estética, a maior vantagem da Polaroid é a qualidade da sua lente, é polarizada e evita todos os tipos de reflexões, é o conforto visual” afirma a jornalista sobre a colaboração. O Verão está à porta? Sara Carbonero diz que sim

Queres ver mais? Vê a galeria abaixo.

Imagens: Polaroid O Verão está à porta? Sara Carbonero diz que sim . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados