Obsessão pela beleza física chega a transformar-se em doença

Obsessão pela beleza física chega a transformar-se em doença

Obsessão pela beleza física chega a transformar-se em doença

Os cânones da beleza são muito relativos e dependerão da percepção de cada pessoa. Por tudo isso, novas técnicas e operações estéticas nascem.

A aparência física de muitos chega a transformar-se em doença. É a sua zona de conforto e não se preocupam em cultivar outros aspectos, sejam físicos ou de personalidade. Esta obsessão faz com que apenas se veja bem o físico deles que, de acordo com seus critérios, é perfeito. Lembremo-nos de que os cânones de beleza são muito relativos e dependem da percepção de cada pessoa. Por tudo isso, novas técnicas e operações estéticas nascem.

Bra Laser Lift: procedimento criado por Grant Stevens. Ele descobriu que o laser actua nos tecidos dando o mesmo efeito de firmeza no rosto. Portanto, é criado um soutien interno a laser que eleva o peito e distribui gordura e músculo. Com este método não há necessidade de aumentar com implantes ou até usar um soutien. É uma cirurgia de duas horas.

Thighlighting: para pessoas que não possuem uma única gota de gordura, mas os seus músculos não são tão marcados quanto os de um atleta. A cirurgia requer vários procedimentos, como a remoção de gordura e uma delineação completa. Ao eliminar a gordura com um processo específico, são criados colágeno e elastina, o que faz com que as pernas pareçam firmes sem a necessidade de exercício. No caso de pernas muito finas, o ácido polilático é injectado para aumentar o volume. O efeito da duração seria de aproximadamente cinco anos.

Obsessão pela beleza física chega a transformar-se em doença

Rinoplastia injectável: foi criada uma injecção especial de colágeno que remodela o nariz sem cirurgia. Dura 15 minutos, o efeito é de aproximadamente um ano e meio. Não há recuperação pós-operatória ou dor.

Labioplastia: com esta cirurgia, consegue-se uma vagina estética e bem proporcionada.

O ideal é aceitar-se, amar-se e cuidar de si primeiro, para que você possa fazer isso com os outros. Este relacionamento saudável e amoroso consigo mesmo vai-nos fazer aceitar como somos.

Jorge Salgado

Imagens: divulgação Obsessão pela beleza física chega a transformar-se em doença . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados