É oficial: as Spice Girls voltam em concerto

Se não és daquelas que ficam excitadas de cada vez que soam as primeiras notas musicais de Wannabe e não tem o espírito de Mel C (também conhecida como a desportista) dando um chuto no ar em plena coreografia, esta notícia não te emocionará.

Por outro lado, se te sentes identificada com este quinteto londrino dos anos 90, estás com sorte: elas voltam em concerto. Assim o assegurou o portal TMZ, afirmando que as Spice Girls realizarão uma tournée nos Estados Unidos e o Reino Unido.

Tudo começou com o Instagram

Os alarmes que algo estava a acontecer soaram há alguns dias atrás, quando os seus membros divulgaram uma fotografia recente de todas elas juntas nas suas contas do Instagram. Rapidamente se especulou sobre o seu retorno…E TMZ confirmou-nos isso.

Love my girls!!! So many kisses!!! X Exciting x #friendshipneverends #girlpower

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a

De momento, não temos muitos detalhes sobre este retorno aos cenários, embora seja sabido que será uma tournée que passará pelos os Estados Unidos e Reino Unido.

Love u all so much!!! X Such a great day!! Thank u Simon! X VB

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a


O site de notícias deixou claro que este reencontro aos palcos não implica uma permanência em Las Vegas nem que gravarão um novo álbum.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados