Oito cores de cabelo que farão furor este outono

Oito cores de cabelo que farão furor este outono

Oito cores de cabelo que farão furor este outono
Os cabelos estão a descansar dos cortes, mudanças de look e secador desde meados de março. Já os temos mais saudáveis do que nunca, pelo que está na hora de dar um toque e inovar frente aos meses frios.

Não importa se estás à procura de uma cor fantasia super-lançada ou algo mais subtil e elegante: os especialistas dizem-nos quais serão as cores de cabelo da moda e dão-nos opções para todos os gostos.

A beleza da simplicidade está num castanho cálido e neutro

Oito cores de cabelo que farão furor este outono

Oito cores de cabelo que farão furor este outono

O contraponto às cabeleiras mais malucas vem com uma série de cores de cabelo na moda este outono que são simples, elegantes e altamente lisonjeiras. Uma das mais top é este tom castanho saudável e brilhante, ideal para retirar os reflexos da palha que ficaram da exposição ao sol no verão.

Esta cor deixa um reflexo muito favorecedor para qualquer rosto, já que não é um tom escuro nem claro. Possui várias personalizações, pode ser usado numa cor ou deixar o gradiente natural continuar, resultando num cabelo muito mais harmonioso .

Glossy blond, um loiro criado à base de reflexos

Oito cores de cabelo que farão furor este outono

Os especialistas também nos falam sobre um cabelo destacado com até três tons de loiro que promete despertar paixões este outono para dar calor aos dias frios. Vários gradientes são misturados, do mais escuro na raiz ao mais claro na ponta. Favorece todos os rostos, exceto os mais escuros.

É, de resto, um tom semelhante ao de Rachel em Friends, que se tornou numa lenda. Esta coloração, que os especialistas chamam de loiro acinzentado, também é definida como “uma loira mais doce e quente, que se afasta de outros tons mais frios e a torna ideal para o outono”.

Rosas e lilases: a aposta dos tons pastel

Oito cores de cabelo que farão furor este outono

Oito cores de cabelo que farão furor este outono

Começamos com um prato forte uma vez que os tons pastel fantasia estão muito longe de ficarem para trás. Da Goldwell confirmam que esta temporada chega com “elegantes nuances pastel e metálicas, criando tons rosa e violeta poeirentos. Transmitem otimismo, diversão e muito brilho com um ponto mais cool”. E esses três adjetivos queremos que definam o nosso outono.

Half&Half, de Dua Lipa a Aitana

Aquele cabelo bicolor que Mónica Naranjo usava como grande precursor já está entre os must dos mais modernos e populares. Dua Lipa e Aitana são apenas algumas das que ousaram dividir os cabelos em platina e preto. Mas os especialistas confirmam que ainda têm muitas alegrias para nos dar: tem uma versão suave do loiro com tons pastéis. Nalguns casos, ajuda a dar mais volume aos cabelos com pouco cabelo.

Caramelo e baunilha: uma sobremesa no teu cabelo

Oito cores de cabelo que farão furor este outono

O castanho claro em tom caramelo encontrou um aliado perfeito no louro baunilha, que ilumina e dá textura para que o cabelo não fique algo palha. De Franck Provost, propõem “um leve aclaramento no rosto, como o que Blake Lively usa.

Loiro caramelo, dá vontade de comer

Diana Daureo tem uma cor favorita para o outono: loira caramelo. Pode ter várias versões, desde a raiz natural com um tom mais louro caramelo no final ou brincar com o mix & match, colocando um tom caramelo mais claro e outro mais escuro. Com isso obtemos muita luz para os cabelos em movimento. É um tom que fica mais bonito nos cabelos que são naturalmente castanhos ou loiros.

Preto ou castanho escuro monocolor

Oito cores de cabelo que farão furor este outono

Esta opção é brilhante, bonita e faz o cabelo parecer saudável. Uma única cor castanha escura ou clara da raiz às pontas, sem gradientes ou pontos de luz.

Vermelho cereja intenso, apenas para as mais ousadas

Neste outono a temperatura vai subir graças a esta cor, da qual Rihanna é uma grande fã. É um tom muito ousado e com muita personalidade que favorece principalmente as peles mais bronzeadas. Tem várias nuances e há até versões de matizes que desaparecem em horas ou em um ou dois dias. Claro, requer manutenção com máscaras do mesmo tom.

Imagens: divulgação Oito cores de cabelo que farão furor este outono . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.