Open Day Design de Moda no Modatex Porto

  • Iniciativa marcada para 20 de abril, entre as 14h00 e as 17h00
  • Melhor ilustração premiada com inscrição no Curso de Verão

O curso de Design de Moda do Modatex é já uma referência. A qualidade da formação e dos formadores reflete-se nos prémios conquistados pelos ex-alunos e no sucesso que estes têm alcançado na sua vida profissional. No dia 20 de abril, os jovens que estejam interessados em saber mais sobre esta formação e em seguir uma carreira ligada à moda podem participar no Open Day que terá lugar no Modatex Porto e que será totalmente dedicado ao Design de Moda.

Entre as 14h00 e as 17h00, será possível conhecer os formadores, trocar impressões com os formandos e obter informações detalhadas sobre os cursos, equipamentos e métodos de ensino, bem como sobre o processo de candidatura para a próxima formação em Design de Moda e para o Curso de Verão que a antecede.

Neste Open Day será também lançado um desafio à criatividade dos participantes: será dinamizado um concurso de ilustração e o vencedor terá inscrição garantida no curso de verão de Introdução ao Design de Moda, que decorre entre 28 de Junho e 25 de Julho.

A participação no Open Day é gratuita, mas deve ser feita uma inscrição prévia no site do Modatex. A seleção é feita com base na data de inscrição.

O Modatex

O MODATEX – Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confecção e Lanifícios surgiu com base num protocolo celebrado entre o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP,I.P.), a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), a Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção (ANIVEC/APIV) e a Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL).

Sedeado no Porto e com delegações em Lisboa e Covilhã, polos em Barcelos, Vila das Aves e extensões em Lousada, Marco de Canaveses e Pinhel, tem como objetivo contribuir para a melhor coordenação estratégica e operacional da formação no sector, responder de forma eficaz às necessidades de qualificação, aperfeiçoamento e reconversão das pessoas e das organizações e apoiar tecnicamente a Indústria Têxtil e de Vestuário.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.