Orgasmo anal e outros tipos de clímax das mulheres

Orgasmo anal e outros tipos de clímax das mulheres

Orgasmo anal e outros tipos de clímax das mulheres

Há muitas maneiras de sentir prazer e um orgasmo, especialmente quando falamos sobre o orgasmo feminino. Isso ficou muito claro numa investigação que explica o orgasmo anal e outros tipos de clímax experimentados pelas mulheres.

A pesquisa, conduzida pelo terapeuta sexual Jodie Slee juntamente com Ann Summers, a famosa loja britânica de brinquedos sexuais, revelou que as mulheres são capazes de sentir diferentes tipos de orgasmos, entre eles os seguintes.

Orgasmo ponto G

A especialista sexual explicou ao The Mirror que o ponto G está na parede superior da vagina, digamos no ponto médio entre os genitais e o ânus. De facto, muitos brinquedos sexuais já são projectados com uma curvatura especial para alcançar aquele ponto misterioso compartilhado pela anatomia feminina e masculina.

Orgasmo combinado

Ao estimular diferentes zonas erógenas do corpo ao mesmo tempo, é possível alcançar um orgasmo combinado que nada mais é do que a mistura de prazer produzido em várias partes do corpo. Para isso, a imaginação e os muitos brinquedos sexuais que existem no mercado podem ser de grande ajuda.

Orgasmo anal e outros tipos de clímax das mulheres
Orgasmo clitoriano

A maioria dos orgasmos femininos enquadra-se nesta classificação. Na sua parte visível, o clitóris é um pequeno botão localizado na parte superior da vagina, mas na verdade é um órgão que se estende por toda a vulva e pode ser estimulado por via vaginal, através de massagem directa com as mãos ou a boca, um brinquedo sexual vibrante e muitas outras formas ditadas pela imaginação. A maioria das mulheres requer estimulação no clitóris para atingir um orgasmo.

Orgasmo anal

O ânus está cheio de terminações nervosas, e por isso é uma parte muito sensível do corpo. A especialista explica que o nervo que move o ânus está conectado ao clitóris, de modo que sentir prazer por esse ponto é possível. A coisa mais importante para alcançar este orgasmo é lubrificar bem a área e que a excitação se encontre no seu ponto mais alto, a fim de alcançar o relaxamento e a disposição de sentir prazer através deste ponto.

Orgasmo anal e outros tipos de clímax das mulheres
Orgasmo fantasia

De acordo com Slee, pensamentos e fantasias sexuais podem levar as mulheres ao orgasmo sem sequer terem estímulo físico. A terapeuta assegura que, para o experimentar, é necessário apenas permitir que os pensamentos avancem e levem a mulher ao clímax.

Orgasmo nos mamilos

Para algumas mulheres, os mamilos são pontos muito sensíveis de prazer. A estimulação do mamilo, a qual tem muitas terminações nervosas, pode desencadear um orgasmo favorecido por sensações favorecidas pelos registos do cérebro na mesma área onde recebe a estimulação da vagina, colo do útero e clitóris.

Imagens: divulgação Orgasmo anal e outros tipos de clímax das mulheres .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados