Orgasmos múltiplos sim, é possível

Orgasmos múltiplos sim, é possível

Os orgasmos múltiplos femininos pontuam o imaginário popular. Afinal, qual a mulher que não gostaria de estender a sensação de prazer durante uma relação sexual? Mas ainda existe muito mistério sobre essa maneira de atingir o clímax mais do que uma vez, e em sequência, na hora do acto sexual.

Mas como conseguir ter orgasmos múltiplos e o mais importante, como reconhecer um orgasmo? Como saber se o que acontece no nosso corpo é realmente um orgasmo? Vamos aprender isso agora!

Sou o teu Orgasmo!

Se não tens a certeza se já tiveste um orgasmo, devemos-te informar que, infelizmente, nunca tiveste nenhum. Isto porque o orgasmo não deixa nenhuma margem de dúvida, porque a sensação é tão única e intensa que não há forma de não o reconhecer.

Orgasmos múltiplos sim, é possível

É algo que vem do cosmos, uma aproximação de prazer que sentimos intensamente, que deixa todo o corpo rígido e pronto para receber uma descarga elétrica que penetra pela espinha dorsal e toma conta do corpo todo. Uma sensação única que não te deixa pensar em nada, apenas no prazer desse momento. Isso é um orgasmo!

Por favor, multiplica!

Nessa altura, queres mais e mais, e por que não? Nós podemos multiplicar por quantas vezes quisermos, para isso basta continuar com a estimulação clitoriana, ou estimulação clitoriana com ponto G que traz o orgasmo combinado perfeito.

Portanto, se tu gozaste mas ainda não é suficiente e queres ter orgasmos múltiplos, continua a masturbação, com vibrador, com a mão, não importa, se queres mais é preciso continuar até a satisfação plena.

Clitóris intocável

Algumas mulheres relatam que após terem estimulado o clitóris intensamente ele fica sensível ao toque e por isso param a estimulação, pois continuar com a manipulação sobre o clitóris torna-se desagradável. Mas a verdade é que não precisam de parar, apenas mudar o local da fricção. Continuem a manipular o clitóris pelas laterais ao invés de manipular sobre ele. Também podem trabalhar apertando os grandes lábios e friccionar o clitóris através deles, assim a sensibilidade não vai atrapalhar os orgasmos múltiplos.

Orgasmos múltiplos sim, é possível

Sobre os tabus

a masturbação é a melhor coisa que uma mulher pode fazer por ela mesma, não deixes que tabus e preconceitos te impeçam de ter um acto de amor contigo mesma. O orgasmo liberta, traz felicidade, auto estima, e faz-te ficar bem com o mundo.

Vê como os homens fazem, eles masturbam-se desde a puberdade sem carregar qualquer sentimento de culpa, para eles é tão natural como respirar. E porque tem a mulher que ter tanto pudor? Vamos ser assim também, nós merecemos esse prazer e esse contacto de amor com o nosso próprio corpo, vamo-nos responsabilizar pelo nosso orgasmo e conhecer por nós mesmas essa sensação.

Orgasmos múltiplos temperados

Não podemos deixar de mencionar um produto que é o top dos produtos orgásticos que conhecemos. O “Hot Pepper”, um produto com gosto de cereja ao marrasquino e com um suave toque de pimenta que aquece e activa a circulação vaginal instantaneamente. Ele aumenta o volume do clitóris que fica mais sensível e susceptível ao toque das mãos, e com certeza vai ajudar a multiplicar os teus orgasmos por números nunca antes atingidos.

Multiplicação electrónica

Multiplicar sempre é mais fácil quando temos a mão um objecto praa dar aquela ajuda básica não é verdade? E se é má a matemática, vai adorar fazer contas com um vibrador.
Na nossa opinião os orgasmos múltiplos são mais fáceis de alcançar com o uso do vibrador, ele está sempre disposto a ajudar-nos nessa altura. Este nosso amigo incansável pode ter várias formas e cada mulher vai ter o amigo que merece. Com ou sem fio, para usar no banho, para estimular o clitóris ou penetração e estimulação clitoriana ao mesmo tempo.

Orgasmos múltiplos sim, é possível

É permitido pesquisar e deixares-te apaixonar por ele, ver modelos diferentes: rotativos com estimulação clitoriana para orgasmos combinados ou com textura diferenciada que pode ser usado no canal vaginal ou clitóris, a escolha é tua.

Orgasmos múltiplos X ejaculação feminina

Essa tal ejaculação feminina é um assunto controverso! Será que é urina? A ejaculação feminina existe mesmo? Como e quando acontece? Como aprender a ejacular?

Pois é meninas, ejaculação feminina existe sim, mas garantimos para que não é tão extraordinário ou que mereça uma atenção especial ou uma corrida atrás desse acontecimento. Às vezes até sucede e passa despercebida, pois a quantidade de liquido é discreta, nada de jatos e mais jatos como nos filmes. Um orgasmo intenso já é suficiente para que as glândulas de Skene, localizadas perto da uretra e clitóris possam expelir esse liquido aquoso e transparente que chamamos de ejaculação em quantidade moderada.

Mas é necessário entender que é possível ter orgasmos múltiplos intensos e sem ejaculação. Aproveitem o prazer do momento e aproveitem cada orgasmo múltiplo como se fosse o primeiro e a ejaculação pode vir ou não, isso não vai interferir no teu prazer.

Em conclusão, qualquer mulher pode ter orgasmos múltiplos e intensos com certeza, basta querer e perseverar, pois as primeiras vezes podem ser mais difíceis, mas não desistam; acabem nos orgasmos e sejam mais felizes.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.