Orgasmos simultâneos: o supra sumo do prazer a dois

Orgasmos simultâneos: o supra sumo do prazer a dois

Orgasmos simultâneos: o supra sumo do prazer a dois

Quando alcançamos um orgasmo, é bom…Oh, sim, muito bom. Agora imagina se acontece a dois: é infinitamente melhor a dois!

Tal sucede quando o casal chega ao clímax simultaneamente. Sensação indescritível. Não é de forma alguma possível descrever a energia gerada (e absorvida) num momento como este. Saúde e energia garantidas! Além, é claro, de mais prazer… Muito

Infelizmente nem todos os casais conseguem chegar assim tão facilmente ao orgasmo juntos. Claro que uma ou outra ocorrência acontece aqui e ali mas ter prazer desta forma requer conhecimento do corpo do outro, disposição para treinar um pouquinho e é claro, grande força de vontade. Os dividendos, lógico, valem a pena!

Convenhamos, para tudo no mundo, há a necessidade de se treinar quando se deseja um bom resultado, ninguém nasce a saber tudo em nenhuma área, então porque seria diferente no sexo? Justo no sexo que une pessoas estranhas um ao outro, com histórias e experiências próprias?

Orgasmos simultâneos: o supra sumo do prazer a dois

O segredo está desenvolver uma boa parceria. Quanto mais se conhece sobre os mecanismos de prazer do outro, maiores as nossas chances de multiplicar por mil, as nossas próprias sensações. O que não deixa de ser interessante, se cuidas da libido do teu parceiro, garantes a tua própria. Perfeito, não?

Não se trata de desprender de muito tempo, ou ter uma despesa que não estava prevista ou ficar cara a cara com algo sobrenatural. Não há segredos, tudo é possível e os resultados não tardarão.

Como obter orgasmos simultâneos:

1 – Toques íntimos simultâneos

Comecem a tentar atingir o orgasmo ao mesmo tempo enquanto se dedicam a carícias íntimas pessoais (masturbação). Sentem-se de frente para poderem observar as manobras do outro tentando alcançar o prazer. Tentar que haja sincronia nestes movimentos.

Orgasmos simultâneos: o supra sumo do prazer a dois
2 – Mais tempo nos preliminares

Uma vez que vocês já dominam o orgasmo simultâneo nos toques pessoais (masturbação), está hora de usar as mesmas habilidades durante a relação sexual. Certifiquem-se de que estão adequadamente conectados antes da relação sexual. Comecem por estimular  pontos secundários de prazer: carícias amplas no corpo, toques nas orelhas, pulsos, seios…

3- Escolher a posição correcta

Tentem encontrar uma boa postura, que agrade aos dois e facilite a procura do orgasmo simultâneo. Caso não tenham nenhuma em mente, tentem a posição de “lado”, essa posição permite maior atrito e também facilita o controle, no caso de um ter que esperar mais pelo outro.

4 – Aumentar a estimulação do clitóris

O clitóris é o órgão de prazer da mulher,o  homem inteligente aprende como lhe tocar da forma que ela gosta. Usar e abuse desta carícia, sempre prestando atenção à forma que ela melhor reagir. E tu, mulher, toca-te também, com a mão ou usa um pequeno vibrador. Tudo é válido nesta hora, contanto que agrade aos dois.

5 – Sexo oral

Modalidade sexual preferida a nível mundial. Alguém duvida? Mas o que poucos sabem é que a sua prática, como recurso de sincronização do prazer é imbatível. É possível pela observação das reacções do parceiro ou parceira, aumentar e diminuir as sensações apenas com ele. Além de contribuir para o aumento da intimidade, fundamental para o casal que deseja conseguir alcançar os orgasmos simultâneos. Na prática, a ideia aqui é conseguir alcançar o orgasmo ao mesmo tempo (em postura de inversão), após obter esse domínio no sexo oral, já é possível repetir o feito, no acto sexual com penetração.

Imagens: divulgação Orgasmos simultâneos: o supra sumo do prazer a dois .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.