Oriflame : 50 anos de paixão pela beleza

Oriflame : 50 anos de paixão pela beleza

Em 1967, os irmãos Jonas e Robert af Jochnick e um amigo, Bengt Hellsten, tiveram a ideia de criar uma empresa de beleza que chegasse a mulheres em todo o mundo. Assim nasceu a Oriflame.

Ao longo destes 50 anos, a Oriflame cresceu e é, hoje, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo, e o seu modelo único de negócio tem mudado continuamente a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. O seu vasto portfólio de produtos formulados com ingredientes naturais suecos é comercializado através de uma força de vendas de aproximadamente 3 milhões de Assessores de Beleza, alcançando um número de vendas anuais que ronda os €1,3 mil milhões. É graças à paixão, garra e determinação de Jonas e Robert que a Oriflame celebra os seus primeiros 50 anos de sucesso. Venham mais cinquenta!

Geleia Real comemora o seu 50º Aniversário

A história da Oriflame tem sido marcada por inúmeros sucessos, entre os quais a lendária Geleia Real que é um dos produtos de beleza mais icónicos da marca. A Geleia Real foi o primeiro produto Oriflame a ser comercializado, mantendo ainda hoje a sua embalagem original em forma de “ovo”, com o logótipo inicial da Oriflame. Passados 50 anos, a Geleia Real continua a ser o produto mais vendido de sempre em todo o mundo e apresenta-se agora numa luxuosa embalagem dourada de edição especial limitada!

Oriflame : 50 anos de paixão pela beleza

Perfeita para levar na sua mala, a Geleia Real é um bálsamo divinal, que pode ser utilizado em qualquer parte do corpo, para acalmar, hidratar, suavizar e proteger a pele seca e áspera. A Geleia Real é até hoje o produto mais popular da Oriflame dadas as suas inúmeras aplicações. É indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas. A sua fórmula especial à base de cera de abelha natural delicadamente perfumada e Vitaminada.

E é tão eficaz que permanece a mesma desde que foi criada pela Oriflame, na década de 80.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.