Os 5 produtos de beleza virais em 2017

Os 5 produtos de beleza virais em 2017

As redes sociais são propicias a que muitos artigos tendam a viralizar e no mundo dos cosméticos está-se a tornar mais frequente.

Esta é a nossa selecção dos principais produtos de beleza virais deste ano de 2017:

Fenty Beauty

Sem dúvida, este foi o ano de Rihanna em termos de questões de beleza com o lançamento da Fenty Beauty. Além disso, a cantora encontrou um novo hobby como blogger e surpreendeu ao fazer um breve tutorial no Instagram para conseguir os lábios perfeitos. Não há ninguém como ela para promover os seus próprios produtos. Assim chegou o batom vermelho mate permanente a todas as contas do Instagram.

2Contouring Kim Kardashian

Para Kim Kardashian foi um excelente ano em termos de beleza.Isto porque foi lançado no mercado e em grande o seu kit de contouring que se tornou totalmente viral.

3

Blush ‘Orgasm’ de NARS  v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v v 

Este blush não pode faltar em nenhum neceser e dizem que a tonalidade de Orgasmo de NARS combina com (quase) todos os tons de pele. Por isso, é o blush mais vendido.

4

Kylie Matte Liquid Lipstick

Finalmente, não podia ser outra senão Kylie Jenner e tudo o que lança através de Kylie Cosmetics. Este ano atreveu-se com mais produtos do que batons; tudo o que lançou tornou-se um objecto de desejo, convertendo-se em produtos totalmente virais.

5

Óleo Bio-Oil

Para melhorar estrias e cicatrizes, cuidar dos cabelos, reduzir manchas, hidratar o corpo… Para que não serve Bio-Oil? Este produto tem uma longa lista de adeptas, desde Victoria Beckham a Natalie Portman, passando por Jennifer Connelly, Scarlett Johansson ou Kate Middleton.   beleza virais   beleza virais   beleza virais..

6

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.