Os anos 90 voltam e as madeixas largas também

Os anos 90 voltam e as madeixas largas também

Os anos 90 voltam e as madeixas largas também

Que os anos 90 estão de volta é algo absolutamente inegável. Estamos a ver (e viver) várias tendências que se estão a recuperar, não apenas na moda, mas também nos looks de maquilhagem e cabeleireiro.

Assim, uma das últimas a voltar foram as madeixas largas, que pensávamos terem desaparecido completamente (mas que agora ressurgem com muita força nas redes sociais.

Os anos 90 voltam e as madeixas largas também

Se até agora as tendências no cabeleireiro eram especialmente focadas em inventar luzes e sombras, contrastes e volumes da maneira mais delicada possível, agora voltamos à tendência oposta.

Os anos 90 voltam e as madeixas largas também

Assim, as babylights, ou seja, as madeixas mais finas que proporcionam um contraste delicado ao cabelo, estão a ser substituídas pelas madeixas mais largas, aquelas que conhecemos com o nome de Chunky Highlights, que fazem muito mais contraste, visível e até geométrico (porque parecem feitas com uma régua e esquadro…) no teu cabelo.

Por exemplo, já vimos Kim Kardashian usar esse tipo de madeixas no cabelo numa das suas últimas campanhas e, embora sejam mais discretas devido ao tipo de tonalidade usada sem desconfiança, ela resgatou essa tendência.

É claro que nas redes sociais, como o Instagram, conseguimos encontrar muitos exemplos e dos mais variados que já nos colocaram em sobre aviso do regresso dessas madeixas que muitos pensavam que havíamos superado completamente.

Por mais inevitável que seja, elas estão de volta.

Imagens: Instagram Os anos 90 voltam e as madeixas largas também . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.