Os avantajados peitos de Jennifer Lawrence no vestido errado

O decote de Jennifer Lawrence não conseguiu conter as suas curvas e deixou ver mais além do desejado

A famosa actriz de 27 anos sofreu um acidente com o guarda-roupa

O vestido de Jennifer Lawrence deu muito que falar nos últimos dias: primeiro foi o seu vestido Versace que causou amarga controvérsia entre as feministas; Agora, é a roupa com a qual ela se apresentou na estreia do filme Red Sparrow em Nova Iorque.

É que o modelo decotado com transparências não resistiu às curvas da actriz e deixou ver mais do que a mesma desejaria.

Jennifer Lawrence participou na apresentação do filme em Alice Tully Hall, em Nova Iorque, e sofreu um acidente com o guarda-roupa, especificamente o decote que cedeu aos encantos, mas nunca perdeu os papéis.

A premiada estrela americana de 27 anos nunca se deixou intimidar pelas controvérsias sobre o seu corpo. Depois da filtração das suas fotos íntimas na web à alguns anos atrás, Jennifer voltou a ficar nua no cinema, uma situação que ela mesma confirmou.

“Apercebi-me que há uma grande diferença entre o que é consentido e o que não é. Assim cheguei às filmagens disposta a fazer o que tinha que fazer, e isso fez-me sentir muito bem. Tive a sensação de que se me havia devolvido algo que me tinha sido roubado e que por fim poderia usá-lo nos meus próprios termos, usá-lo para a minha arte”, disse numa entrevista ao programa “60 Minutes” da televisão CBS.

O filme que conta a história de uma espia, coloca Jennifer Lawrence de volta ao topo de Hollywood.

Imagens: Getty Images
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.