Casais que não compartilham fotos nas redes sociais são mais felizes

Os casais que não compartilham as fotos nas redes sociais são mais felizes

Os casais cada vez mais compartilham mais momentos com os seus seguidores nas redes sociais em vez de desfrutar da sua companhia e passar mais tempo com ela longe destas.

De acordo com um estudo britânico, demonstra que existe uma relação entre a felicidade e o número de fotos que publicam. O estudo confirma que os casais que menos fotos divulgam nas redes sociais são mais felizes em comparação com aqueles que as normalmente publicam.

As redes sociais estão em toda parte e estamos cada vez mais dependentes delas. O que muitos não sabem é que existe uma relação entre a felicidade e o número de publicações que fazemos. Mas quem sabe tanta felicidade nas redes sociais possa ser falsa e assim o confirmou um estudo britânico.

Os casais que não compartilham as fotos nas redes sociais são mais felizes

No estudo, asseguram que é normal e saudável tornar público os teus relacionamentos românticos, mas há uma conexão entre o número de fotos enviadas e a felicidade real do casal. Isto porque as pessoas que não usam as relações sociais são geralmente mais felizes visto que o uso excessivo das redes está ligada à depressão, como é o resultado de comparações com outras pessoas.

Além disso, o estudo também indica que quando estás feliz costumas estar a desfrutar da tua companhia e não tirar fotos ou actualizar as redes sociais. Também garante que aqueles que aceitam e desfrutam da sua relação, não procuram esse sentimento externamente nas redes sem necessidade de criar nenhuma ilusão.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados