Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência

Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência

Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência

Estás a pensar mudar o teu visual? Aqui tens os looks capilares mais lisonjeiros e que nunca saem de moda.

O início de uma temporada é um dos melhores momentos para fazer uma mudança de visual, particularmente o Outono. E apesar de ter oficialmente começado à cerca de um mês, a verdade é que até ao momento parece estarmos num clima primaveril.

Assim, decidiste que estava na altura de fazer uma mudança mais ou menos radical, mas a verdade é que queres mudar o visual. Toma nota dos cinco cortes de cabelo que mais triunfaram ao longo da história, e que agora são tendência e nunca, nunca, saem de moda. Escolhe qual é o melhor para a tua nova imagem este outono.

Pixie
Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência
Michelle Williams

Primeiro foi Audrey Hepburn, logo a seguir Mia Farrow e agora é Michelle Williams a famosa protagonista deste ousado corte. A chave para modernizar o pixie é usar franja comprida, assimétrica e ladeada. Se o teu rosto é redondo, opta pelo volume no topo e alguns fios finos na ponta para reduzir esse arredondamento. Já se for quadrado, brinca com o cabelo ao redor da mandíbula para suavizar esses ângulos. Se for alongado, opta por uma franja mais longa que minimize esse comprimento. E se for oval, qualquer pixie te vai favorecer.

Bob
Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência
Lucy Hale

O comprimento usado pela própria Anne Wintour desde tempos imemoriais, é agora o favorito de inúmeras celebridades, incluindo a actriz Lucy Hale. É um corte confortável, muito fresco e fácil de trabalhar. Este ano é actualizado com um leve “degradé” nas pontas. Normalmente, o contorno é trabalhado com uma navalha e, em seguida, ligeiramente destruturado por uma tesoura de desbaste.

Isto dá dinamismo ao corte e segue a linha da mandíbula, o que dá um toque de sofisticação. Este visual é perfeito para cabelos lisos ou para aqueles que têm uma leve ondulação. Além disso, se tens muito volume ou muito cabelo, podes seleccionar algumas camadas para jogar com o volume.

Lob Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência
Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência
Kim Kardashian

Faye Dunaway pôs este penteado elegante quando estrelou o filme Bonnie and Clyde. Em 2018 chama-se bob e atreveram-se com este corte Bella Hadid, Olivia Palermo, Kim e Klhoé Kardashian .. É fresco e favorecedor. A chave é jogar com uma coloração que tenha efeitos de luz suaves e gradientes até às pontas; desta maneira ganhará em movimento. Já se procuras um clássico opta pelo comprimento mais habitual, pelos ombros, e quiseres um volume instantâneo, optas por um camadas longas, mas apenas se o teu cabelo é médio ou grosso. É claro que, para manter os cabelos saudáveis e perfeitos, é necessário ir ao salão de cabeleireiro a cada seis ou oito semanas.

Shaggy com franja
Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência
Alexa Chung

Este look ficou famoso com Jane Birkin e, nos anos setenta, Alexa Chung voltou-o a colocar neste século na lista de desejos de inúmeras mulheres. O toque infalível deste estilo é a franja que cai subtilmente desde a testa até à maçã do rosto, completamente adaptado para cada tipo de rosto e cabelo.

Cabelo comprido Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência
Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência
Jennifer Lopez.

O cabelo longo de Brigitte Bardot tem sido um dos mais admirados de todos os tempos e que, no século XXI reluz como nenhum em Jennifer Lopez. O cabelo longo requer hidratação extra, um bom volume capilar e um cuidado especial para manter as pontas bem cuidadas. Se o teu rosto é redondo ou quadrado tenta adicionar um desfiado a partir do queixo para alongar o oval facial; se for alongado, uma franja fornecerá o equilíbrio necessário.

Imagens: divulgação Os cinco cortes de cabelo que são sempre tendência .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.