Os cortes mais “in” para o Outono

Os cortes mais "in" para o Outono

Que não pensem um segundo as mulheres que apenas as celebridades ou as mais ousadas possuem a “patente” dos cortes mais frescos e “in”.

O verão ainda não terminou (sim, sabemos que está literalmente no fim), mas as tendências de cabelo para a próxima temporada já chegaram. Nalgumas temporadas, os looks mais marcantes foram tão variados quanto joviais, enquanto noutros anos foram dominados por um único estilo. Desta vez, é uma mistura de ambos – uma variedade de estilos todos unidos por uma ideia chave: o bob.

s1

Claro, também encontrarás cortes mais radicais como os pixies, bobs choppy, mas a maior parte do que veremos nos melhores cabeleireiros de todo o mundo tem sido fortemente influenciado por duas tendências que têm marcado as tendências nos  cabelos nas últimas temporadas: o shag e o lob. Mas não fiques nervosa: há muitas opções para escolher com esse tipo de corte, porque não são apenas as estrelas e modelos que os usam. De opções sem franja, para interpretações clássicas, para aquelas acentuadas com explosões de franjas, existem estilos que se adequam a cada textura e tipo de cabelo.

Abaixo, encontras 17 dos cortes para o Outono/Inverno que vão definitivamente marcar a diferença. Marca esta página, e agenda o teu próximo corte de cabelo e entra na temporada com um dos looks mais frescos e sempre!

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados