Os looks mais arrojados das modelos de Victoria’s Secret

Os looks mais arrojados das modelos de Victoria’s Secret

Os looks mais arrojados das modelos de Victoria's Secret

Estamos acostumadas a vê-las exibindo as suas melhores roupas em tapetes vermelhos, estreias de filmes e, claro, passarelas de todo o mundo; se há alguns modelos dos quais sabemos nome, sobrenomes, signo do horóscopo e até mesmo tamanho de meias, esses são os modelos de Victoria’s Secret.

Claro, ser universalmente famoso no mundo da moda oferece opções que nem todas podemos contemplar! O teste? Certamente, se saíres de casa em pijama, com um saco sobre a cabeça e os saltos mais altos do teu armário, as pessoas vão chamar-te tudo, menos bonita.

Mas se for Gigi Hadid com um pano encima e o fato de treino mais gasto que tem em casa, então é moderno, elegante, para não mencionar a rainha das excentricidades no quando à moda se refere, a sua irmã Bella Hadid, que tão depressa vai a uma festa a Trinitity of Matrix, com vai almoçar a amiga Kendall Jenner de gabardina com um sol resplandecente.

Pela sua originalidade, pelo seu estilo, porque nos encanta esse risco algo louco e muitas vezes quase doloroso à vista que tanto as caracteriza, quisemos fazer uma compilação dos outfits mais ousados que têm usado os anjinhos nos últimos anos. Desde a pequena do clã Kardashian, Kendall Jenner, que um dia decidiu que colocar um aro no nariz pode substituir uma orelha no uso de brincos gigantes, e pelos vistos tudo muito confortável!

As transparências de Heidi Klum, o couro de Doutzen Kroes, a lingerie Elsa Hosk ou o fato de treino de Adriana Lima, passando pelo conjunto chiclete de Sara Sampaio… Com qual te atrevias a ficar? a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

Imagens: divulgação Os looks mais arrojados das modelos de Victoria’s Secret .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados