Os média social influenciam directamente as cores de cabelo

Os média social influenciam directamente as cores de cabelo

Os média social influenciam directamente as cores de cabelo

Se ainda não o sabias, aqui te deixamos a informação: as tendências de cores de cabelo mais frescas para 2019 são influenciadas directamente pelas tendências dos média social.

Se 2018 foi o ano do cobre, pêssego, tangerina metálico e cobre brilhante, então espera que as tendências de cores de cabelo para este 2019 continuem a destacar os tons pastel. O que tornou essas tonalidades tão populares não foi a cor em si, mas como foi aprimorada ainda mais com novas técnicas. Por exemplo, a balayage (também conhecida como highlights de aparência natural) continuou a dominar, mas a nova técnica de cores elevou-a a resultados ainda mais vibrantes.

De acordo com especialistas em coloração, uma dessas técnicas é chamada de aclarador da bacia, que requer “uma rápida aplicação de clareadores na base do cabelo, para que a tua cor seja removida e aumentar o brilho ao longo dos e cabelos. Todo o trabalho de pintura é normalmente finalizado com outra coloração no ponto do novo crescimento do cabelo – geralmente o comprimento médio até as extremidades – para um visual multidimensional vivido.

Filtros e sobreposições

Os média social influenciam directamente as cores de cabelo

Com isto dito, os filtros e as sobreposições – um resultado directo da cultura das selfies dos média social – só se tornarão mais complexos em 2019. De acordo com os especialistas, as cores serão refinadas com camadas únicas que complementam a cor base.

“Os filtros e as sobreposições são conseguidos dominando a sua cor, depois personalizando com um toner ou tonalidade que aumentará a durabilidade ou adicionará uma dimensão multi-tonal”.

Por exemplo, um profissional pode adicionar um filtro rosa ao cabelo cobre para criar uma versão mais destacada do tom popular. Basta ter em mente que, se não quiseres ir além de um trabalho básico de pintura, isto deve ser feito por um profissional que possa criar algo específico para as necessidades do teu cabelo.

Pastéis Os média social influenciam directamente as cores de cabelo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Blonde + Balayage + Platinum (@dylanakendal_stylist) a

Quanto às cores reais que podes esperar ver em toda parte, os profissionais prevêem que sejam rosa, jade e violeta metálico. Para loiras em especifico, homens e mulheres vão andar em constante “negociação” com coloração permanente para cores que duram até 24 lavagens e podem ser revestidas com pastéis, sem o compromisso e danos adicionais.

Imagens: divulgação Os média social influenciam directamente as cores de cabelo .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar